Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Creatina + Malto

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu malho a algum tempo, e resolvi me suplementar , pois bem minhas duvidas são o seguinte:

Em que horas e bom tomar?

devo tomar a creatina + whey + malto tudo junto?

Quanto de cade devo acrescentar ?

P.S1 : lembrando que minha maior intenção e o ganho de massa muscular, ESSA COMBINAÇÃO DESSES 3 SUPLEMENTOS + BOA ALIMENTAÇÃO, pode me ajudar ganhar um pouco de massa?

Desde já agradeço, e se possivel me ajudem (: abraços !

Postado

Bem galera eu malho a algum tempo, e resolvi me suplementar , pois bem minhas duvidas são o seguinte:

Em que horas e bom tomar? Pós treino

devo tomar a creatina + whey + malto tudo junto? Sim mas é como eu falei só use se for para complementar sua dieta , pois não fique achando que só por que esta tomando Whey+Malto + Creatina que vai crescer não pois isso não vai acontecer , nada adianta soca suplemento guela baixo se tiver uma dieta porca.

Quanto de cade devo acrescentar ? Creatine 5g , Whey tem a dosagem no pote e Malto vai da dieta da pessoa porem eu uso 20g.

P.S1 : lembrando que minha maior intenção e o ganho de massa muscular, ESSA COMBINAÇÃO DESSES 3 SUPLEMENTOS + BOA ALIMENTAÇÃO, pode me ajudar ganhar um pouco de massa? Sim , porem suplemento não faz milagre tudo depende do seu treino , e só use suplemento se for necessário em sua dieta pois ele apenas "SUPLEMENTA" a dieta oque faz crescer é alimentação!

Desde já agradeço, e se possivel me ajudem (: abraços !

Editado por Leandro S. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ok me ajudou bastante, mais no caso e bom eu acrescentar tambem um NO2 ? ou uma albumina seria melhor?

desde já agradeço (:

Postado

Cara seu tópico provavelmente vai ser fechado, mas antes que isso ocorra vou passar um tópicos para você LER e PESQUISAR o que é melhor PARA VOCÊ, certo?

Primeiro de tudo o Leandro falou tudo: DIETA:

DEPOIS que a sua dieta estiver realmente da hora, comece a pensar em suplementação (se preferir outra palavra para entender o que é suplemento procure no dicionário e vai ver que é o mesmo que COMPLEMENTO, ou seja, não vai fazer milagres se você não comer corretamente, inclusive não vai fazer nada e você vai jogar dinheiro no lixo):

E pesquise cara, suas dúvidas já foram tiradas INÚMERAS vezes aqui no fórum.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.