Postado 24/04/2012 às 15:28 04/24, 2012 Fala galera. Tenho um organismo muito acelerado e por isso sou magro, o que me incomoda. Fiquei seis anos sem malhar e de uma hora pra outra resolvi lutar. Foi mais uma tentativa de me mexer, dar o primeiro passo. Mas... Me arrebentei. Durante esses seis anos acolhi o hábito de fumar e não me exercitar. Só trabalhando e estudando até que no fim do ano passado resolvi mudar. Parei com o cigarro e fui lutar. Passei mal como nunca na minha vida. Minha cabeça pesou 300kg e vi naquele dia que tinha que resolver esse problema. Posterguei um tempo para que o cigarro saisse um pouco do organismo e resolvi voltar a malhar. Na minha última medição (6 anos atrás, mas aparentemente nao mudou mt) eu tinha 5,5% de gord. Mínimo peso residual. Tenho 1,72 e 58k (aprox). Hoje vou me matricular na academia e vou postar meus avanços, lembrando que tentarei aliar hipertrofia com uma melhora aeróbica considerável.
Postado 24/04/2012 às 19:31 04/24, 2012 Fala, Magrão!! Que bom ter resolvido sair do sedentarismo, e melhor ainda, livrar-se do cigarro. è importante agora montar uma dieta balanceada e seguir firme com o treino. Eu iniciei meu treinamento há tês meses e consegui ganhar 8kg de massa magra passando de 50 para o peso atual. É complica para pessoas como nó com o metabolismo Schumacher conseguir ganha peso rapidamente, mas o importante é ganhar aos pouco e de forma saudável. Vou acompanhar o seu diário. Se possível poste uma foto do seu shape atual. Abraço e parabens pela iniciativa¹
Crie uma conta ou entre para comentar