Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Magrão!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Tenho um organismo muito acelerado e por isso sou magro, o que me incomoda.

Fiquei seis anos sem malhar e de uma hora pra outra resolvi lutar. Foi mais uma tentativa de me mexer, dar o primeiro passo. Mas... Me arrebentei.

Durante esses seis anos acolhi o hábito de fumar e não me exercitar. Só trabalhando e estudando até que no fim do ano passado resolvi mudar. Parei com o cigarro e fui lutar. Passei mal como nunca na minha vida. Minha cabeça pesou 300kg e vi naquele dia que tinha que resolver esse problema. Posterguei um tempo para que o cigarro saisse um pouco do organismo e resolvi voltar a malhar.

Na minha última medição (6 anos atrás, mas aparentemente nao mudou mt) eu tinha 5,5% de gord. Mínimo peso residual. Tenho 1,72 e 58k (aprox).

Hoje vou me matricular na academia e vou postar meus avanços, lembrando que tentarei aliar hipertrofia com uma melhora aeróbica considerável.

Postado

Fala, Magrão!! Que bom ter resolvido sair do sedentarismo, e melhor ainda, livrar-se do cigarro. è importante agora montar uma dieta balanceada e seguir firme com o treino. Eu iniciei meu treinamento há tês meses e consegui ganhar 8kg de massa magra passando de 50 para o peso atual. É complica para pessoas como nó com o metabolismo Schumacher conseguir ganha peso rapidamente, mas o importante é ganhar aos pouco e de forma saudável.

Vou acompanhar o seu diário. Se possível poste uma foto do seu shape atual.

Abraço e parabens pela iniciativa¹

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.