Postado 22/04/2012 às 22:14 04/22, 2012 Sei que isso é um papo que muitos julgam errado e criticam, mas pra mim faz completo sentido. Um dos grandes motivos que eu escolhi fazer musculação e seguir a risca, além de minha genética e meu gosto por assuntos que envolvam metabolismo, é o de que trata-se de um esporte que você pode comer mais do que em qualquer outro. Digo, quando se constrói mais massa muscular e adapta o corpo a comer muita carne, carbos e etc., da pra comer bastante e tranquilamente, sem se preocupar com um BF muito elevado e ainda ganhar "de brinde" um aspecto monstruoso, mesmo que com um pouquinho de gordura. Isso é unir o útil ao agradável! Hahaha... Deixando o lado gordo pra lá, vamos ao assunto que interessa: Você também gosta da musculação por, além de outros fatores, ser um esporte que lhe permite alguns abusos gastronômicos? E principalmente... Após atingir um elevado nível de massa muscular, é possível ir aumentando sempre a ingestão calórica e não aumentar o BF? Comentem a respeito! Abraços
Postado 22/04/2012 às 22:24 04/22, 2012 kra, vai chegaar a um ponto que voce ja vai estar cheio de comer eu tambem pensava da mesma forma que vc que sempre poderia estar comendo mais e mais. Mas isso chega a um ponto que se torna até irritante preparar a sua refeição sem fome nenhuma é muito desgastante..
Crie uma conta ou entre para comentar