Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Whey 5W (Integral Medica)

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado

Solaris > todo resto(nacional).

Pensa pelo preço , se for pra pagar 120 reais em uma proteina nacional q vc nem sabe se ela tem realmente oque diz no rotulo , melhor comprar um importada de uma marca com credibilidade... e tudo proteina saca? acho um desperdicio gastar mais que 80 reais(900g) em whey nacional um Gold da ON 2kg é 240 reais é salgado mais tomando 1 dose por treino da pra mais de 60 scoops... Não se iluda com marca importada que diz que tem 50g de proteina por dose onde a dose é 2 scoops , seu corpo provavelmente nao vai absorver tudo isso... Quer um conselho? Se for nacional = Solaris , importada ON , Dyma..entre outras se vc nao tem grana pra gastar com suplemento , o solaris é uma boa pedida de longe é o MELHOR SABOR que tem no mercado , Não parece que vc toma proteina , parece um milkshake(morango e chocolate)

Editado por Michel Franco (veja o histórico de edições)

Postado

Solaris melhor que um 5whey probiotica então ?

Ué paga la 120 conto em 900g de whey nacional.... eu dou a dica , vc segue se lhe for conveniente , PRA MIM , probiotica , neonutri , integralmedica = lixo CARO.

Não falei q é melhor: NOSSA DA 2 KG DE MASSA... não falei que é melhor pq é mais barato é tão completo quanto.....

Postado

mano eu to pensando em comprar esse whey da solaris

2k e 200g por 170 ! pelo oque eu pesquisei até agora eu to curtindo! to pensando em comprar

Comprei o extreme whey da solaris de 2,2kg...n me arrependi em nada,gosto de chocolate muito bom,ainda vem ums pedacinhos de chocolate solido estilo o q vem mycelarNo2 da probiotica...a tabela nutricional dele 'e melhor do q a da probiotica,preco 30 reais mais barato q o da probiotica,realmente pelo q vem vale apena,agora so aguarda os resultados....meus melhores resultados foram o oa 3whey da probiotica...estou testando outras marcas com o 5w da bodyaction comprei pra nunca mais usar,faz espuma pra kct e uma parte do po fica grudada na tampa e no fundo do shaker msm estando seco...muito vagabundo esse 5w da bodyaction...

Atualmente os melhores nacionais sao probiotica e o solaris...importado acho joga dinheiro fora,so pq tem 2g a mais proteina vou da para 100 reais a mais, 'e ruim,com 2 reais eu compro 1 duzia de ovo e ganho bem mais do q essas 2g q vem nos importados...

Postado

Comprei o extreme whey da solaris de 2,2kg...n me arrependi em nada,gosto de chocolate muito bom,ainda vem ums pedacinhos de chocolate solido estilo o q vem mycelarNo2 da probiotica...a tabela nutricional dele 'e melhor do q a da probiotica,preco 30 reais mais barato q o da probiotica,realmente pelo q vem vale apena,agora so aguarda os resultados....meus melhores resultados foram o oa 3whey da probiotica...estou testando outras marcas com o 5w da bodyaction comprei pra nunca mais usar,faz espuma pra kct e uma parte do po fica grudada na tampa e no fundo do shaker msm estando seco...muito vagabundo esse 5w da bodyaction...

Atualmente os melhores nacionais sao probiotica e o solaris...importado acho joga dinheiro fora,so pq tem 2g a mais proteina vou da para 100 reais a mais, 'e ruim,com 2 reais eu compro 1 duzia de ovo e ganho bem mais do q essas 2g q vem nos importados...

Se você for contar o rotulo , sim é jogar dinheiro fora , mais não existe comparação entre um Dymatize Elite isolado e um solaris isolado... mais vale mt a pena pra quem nao tem grana eu recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.