Postado 21/04/2012 às 21:00 04/21, 2012 Quando comecei a treinar a 4 meses atras eu comprei o hipercalorico MASS PREMIUM SERIES 14.400 3W MILLY NUTRITION - 3 KG me deu algumas espinhas ae quando terminar de tomar sumiu ,algumas ficou, ae esse mes passado comprei o Nutri massa 1500-IntegralMedica, não deu espinhas igual o da Milly será por que?
Postado 21/04/2012 às 21:03 04/21, 2012 hormanios caras rsrsrs toma vitamina C e compra um sabonete para espinha isso resolve pelo menos comigo estar resolvendo
Postado 21/04/2012 às 22:40 04/21, 2012 cara eu já fui preocupado com esse negocio de espinha, não sei porque mas depois que comecei com o whey deu espinha, eu era novinho e tal, não liguei e com o tempo acho que MEU organismo foi se acostumando, se pra você tem muita importância, procura um dermatologista ou o farmaceuta mesmo e ele passa um sabonete show de bola agora se você tem duvida se suplemento dá espinha, eu te digo por minha experiencias que alguns como creatina PODEM dar, mas segundo minha dermatologista e meu nutricionista até whey dá espinha, fodam-se os dois
Postado 22/04/2012 às 00:28 04/22, 2012 Supermoderador Não vi a tabela nutricional dela, mas observe também a quantidade de vitaminas B (B12 se não me engano), geralmente tem bastante relatos de aumento de oleosidade na pele(e espinhas) com o maior uso dessa vitamina Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar