Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida. Tenho 16 Anos E Pretendo Tomar M-Drol.

Posts Recomendados

Postado

29 de braço 16 anos provavelmente n tem dieta n sabe treinar direito e q usar Esteroides mal e porcamente,

eh serio isso?

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Um amigo da academia me ofereceu 20 comprimidos de M-drol, eu teria algum ganho com apenas esses 20 cpmds e os efeitos colaterais diminuiriam?

NÓ CARA NAMORAL TOMA ESSE COMPRIMIDO AKI LEEEEEEEK C VAI FICA MONSTRO DMS PQP TOMA AI BLZ?
Postado

qual é cara, 16 anos, minha idade, pqp as vezes eu tenho a impressão que amadureci mais rápido que os garotos da minha idade..., cara se você ainda tiver pensando em tomar só da uma lida nisso: https://www.hipertrof...a-adolescencia/

Editado por LucasVieira (veja o histórico de edições)

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
  • Autor

29 de braço 16 anos provavelmente n tem dieta n sabe treinar direito e q usar Esteroides mal e porcamente,

eh serio isso?

Cara, eu treino à 5 mêses nos primeiros 3 tomei fiz a suplementação com creatina(universal) e whey protein(MusclePharm)...

Mas apartir do 4 mês não vi ganhos em nada, então eu iria experimentar o M-drol porque por ser em pequena quantidade eu achei que não traria muitos efeitos colaterais ao corpo e teria ganhos satisfatorios.

Editado por Reuber.Gondim (veja o histórico de edições)

Abençoado por Deus! ?

Postado
  • Supermoderador

5 meses? Quando chegar em 5 anos TALVEZ você possa estagnar nos ganhos. Hoje, com certeza, você não cresce porque não sabe treinar e nem comer.

E, o que é pior, pode se entupir de anabolizantes, sem treinar e nem comer direito não vai adiantar nada.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Cara, eu treino à 5 mêses nos primeiros 3 tomei fiz a suplementação com creatina(universal) e whey protein(MusclePharm)...

Mas apartir do 4 mês não vi ganhos em nada, então eu iria experimentar o M-drol porque por ser em pequena quantidade eu achei que não traria muitos efeitos colaterais ao corpo e teria ganhos satisfatorios.

kra vc so reforço a minha opnião do quão imaturo e mal informado vc está....pra começo de conversa 5 meses n eh porra nenhuma, e suplemento n faz dieta, vai aprender a comer e treinar e daki alguns anos vc pensa de novo sobre o assunto

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Ta de brincadeira...se voce viu as regras sabe que vao fechar o topico pela sua idade.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.