Postado 16/04/2012 às 18:16 04/16, 2012 Idade: 19 Altura:1,75 Peso: 61k BF: - Medidas: - Objetivo do treino: hipertrofia estrutura,: ABC2X Número de repetições: 8-10 Número de séries:3 Peito/Ombro/Tríceps -- Costas/Biceps/Trapézio -- Pernas/Panturrilha Boa tarde galera, bom 3 meses levados a serio sem faltas gostaria de saber se já ta na hora de mudar meu treino e se com 3 meses eu to fazendo errado em malhar todos os dias, devo começar tomar algum tipo de suplemento para ajudar ? pelas pesquisas que fiz no fórum o certo seria eu já começar tomando um whey protein + malto no pós treino + tem tanta opiniões diferentes que eu fiquei meio confuso sem saber oque fazer. gostaria de mais dicas muito obrigado a todos vocês ! PS* se for pra vim aqui so pra fala q eu postei ne topico errado ou não usei a barra de pesquisa ( usei sim -.-) nao precisa nem vim aqui.!
Postado 16/04/2012 às 18:19 04/16, 2012 Se você estiver com o mesmo treino a 3 meses , já deveria ter trocado... E suplementação não há necessidade ainda, pois até uns 6 meses o corpo não "necessita", apenas precisa ter uma boa dieta que os ganhos virão! Willing is not enough ..Don't ever give up ! Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!
Postado 16/04/2012 às 18:21 04/16, 2012 Autor @Kauem mt obrigado pela ajuda ae, voce tem alguma sugestao de treino ? rep+.
Postado 16/04/2012 às 20:35 04/16, 2012 Brother pode passar sim de 12, vc ta no começo então isso quer dizer treino sem complexidade, somente exercicios basicão nada de inventar, te atem aos basicos e vai inserindo variações com o tempo.. ex: Peito- supino plano, inclinado e voador, Biceps- rosca direta, martelo e scott, Triceps- roudana, testa e francesa alternando uma a um....esse e um exemplo posteriormente vai invertendo, acrecentando e alternando...flw...bom treino ai... " se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."
Crie uma conta ou entre para comentar