Postado 15/04/2012 às 05:16 04/15, 2012 Ae galera, vou comprar um Whey da Optimum Nutrition para mandar logo após o treino com dextrose, só que minha dúvida é a seguinte: Quanto de Proteína devo ingerir no dia sendo que eu preciso ganhar massa muscular? Inicialmente quero comprar o Whey para mandar no pós-treino com Dextrose, mas estou com dúvidas quanto a tomar outro scoop em algum outro horário do dia! Abraços!
Postado 15/04/2012 às 17:41 04/15, 2012 Tudo depende de sua dieta e não da suplementação , de nada adianta tomar um milhão de suplementos porem se alimentar igual um frango. Mas uma dica que dou é... Pré treino : Peito de frango + batata doce Pós treino: Whey+ Dextrose + Creatina Espero ter ajudado =) Meu relato Lipo6 Black UC + Foto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77971-relato-lipo-6-black-ultra-concentrado-foto/
Postado 15/04/2012 às 18:53 04/15, 2012 Ai cara, da uma olhada nos artigos. a quantidade de proteina varia com o tipo de dieta e tal. mas manter-se alimentando com proteina o dia todo eh uma boa. a quantidade eh variavel, mas todas as refeicoes um pouco
Crie uma conta ou entre para comentar