Postado 12/04/2012 às 03:40 04/12, 2012 Vou começar a tomar o Oxyelite e vi que seria legal tomar junto um suplemento pra ajudar a evitar o catabolismo. Também vi que BCAA não tem um custo x benefício muito bom e que seria melhor a Leucina Isolada. Tem a glutamina também. Enfim, qual seria o melhor? Desde já, obrigado pela força.
Postado 12/04/2012 às 03:56 04/12, 2012 Autor Deixa eu explicar melhor, entrei na academia pesando 93kg, com a intenção de perder gordura e depois dar aquela definida pra crescer direito. Em 2 meses, sem tomar nada, perdi 12kg, mas sinto que perdi massa magra junto com a gordura. Quero começar o Oxyelite pra ajudar a perder os últimos 6kg e diminuir o BF, aê queria tomar algo pra evitar o catabolismo que ocorreu na primeira 'fase'. To com uma dieta sem gorduras, saudável, comendo de 3 em 3 horas...
Postado 12/04/2012 às 04:03 04/12, 2012 Cara essa historia de q o bcaa tem custo x benefio ruim esta relacionado a dosagem de leucina,valina e isoleucina q o produto tem e tbm a dosagem certa a ser ingerida(muita gente toma pouco, influenciado pelos rotulos dos produtos)! como suplemento o bcaa ainda e o melhor contra o catabolismo, mas o principal e vc tomar cuidado com o overtraining, não exagere, e de o descanso necessario, cada um sabe o limite do corpo, saber o seu e fundamental! abraço
Postado 12/04/2012 às 04:14 04/12, 2012 se esta preocupado com massa magra, é a dieta que vai segurar, manda proteina sempre.
Postado 12/04/2012 às 04:43 04/12, 2012 Amigão, pelo que andei já lendo pelo fórum é o seguinte. Primeira forma de evitar é ter a tal da dieta equilibrada. E pra evitar o catabolismo aí durante o período noturno, seria interessante suplementos como albumina (mais barato), caseína, ou milk protein. O BCAA só é interessante pra quem malha em jejum, tem um tópico fixo falando sobre isso. A glutamina também tem tópicos por aí dizendo que não adianta muita coisa. Então sobrariam esses três que falei e também a vitamina C. No início todo mundo falava pra mim... PESQUISA.... então também posso falar... haha Pesquise mais! ehauehauea Dica: digita no goole: site:hipertrofia.org + o que vc quer pesquisar .... Acho melhor do que a pesquisa aqui do próprio site.
Postado 12/04/2012 às 08:14 04/12, 2012 Deixa eu explicar melhor, entrei na academia pesando 93kg, com a intenção de perder gordura e depois dar aquela definida pra crescer direito. Em 2 meses, sem tomar nada, perdi 12kg, mas sinto que perdi massa magra junto com a gordura. Quero começar o Oxyelite pra ajudar a perder os últimos 6kg e diminuir o BF, aê queria tomar algo pra evitar o catabolismo que ocorreu na primeira 'fase'. To com uma dieta sem gorduras, saudável, comendo de 3 em 3 horas... Desde quando dieta sem gordura é sinônimo de saudável? Muitas vezes se aumenta o consumo de gordura em dieta de emagrecimento, você fez o contrário... Resta saber se está consumindo quantidade adequada de proteínas. Se está fazendo aeróbico e de uma forma mais consistente ao interesse de não perder massa magra.
Crie uma conta ou entre para comentar