Postado 11/04/2012 às 23:56 04/11, 2012 Idade: 27 Altura: 1,80m Peso: 86kg BF: 19% Objetivo do treino: O objetivo principal do meu treino é definir e baixar minha BF. Quero ganhar um pouco mais de biceps e ombro, e força e explosão nas pernas (jogo basket). Atualmente montei um treino ABCDE Segunda - Quadriceps, panturrilha e abdominal: - 3x8 Agachamento - 3x8 Leg Press - 3x8 Agachamento total - 3x8 Extensão - 3x8 Panturillha sentado - 3x8 Panturrilha Rock Standing - Abdominais Terça - Biceps e ombro - 3x8 Barra W - 3x8 Alteres Zottman - 3x8 Scoot - 3x8 Desenvolvimento na barra - 3x8 Elevaçao de alter unilateral deitado - 3x8 Elevaçao de alter unilateral em pé Quarta - Peito, triceps e abdominais - 3x12 Supino com barra - 3x12 Supino inclinado alter - 3x12 Fly inclinado (vou trocar pq sinto meu ombro deslocado) - 3x12 Cross over - 3x8 Puchada V - 3x8 Puchada Corda - 3x8 Puchada corda acima da cabeça (vou trocar pq sinto meu ombro deslocado) - Abdominais Quinta - Costas e trapezio - 3x8 Puchada Barra V - 3x8 Remada sentada - 3x8 Extensao de costas (lombar) - 3x8 Encolhimento frontal no smith - 3x8 Encolhimento atras no smith - 3x8 Remada alta Sexta - Hamstring, panturrilha e abdominais - 3x8 Stiff - 3x8 Lying Leg Curls - Preciso de mais um pra hamstring - 3x8 Panturrilha em pé - 3x8 Panturrilha no leg press - Abdominais Corro depois de malhar segunda, quarta e sexta. Terça, quinta e sabado jogo basket. Nao cortei nada da minha dieta, continuo comento de tudo só diminuindo bem na quantidade e aumentei o numero de refeiçoes por dia. Nao tomo nenhum tipo de suplemento. Todo tipo de opinões será bem vindo Obrigado a todos
Postado 13/04/2012 às 01:35 04/13, 2012 Autor Ninguem opinou em nada ainda.... Entao... Andei lendo bastante sobre a dieta do guerreiro e gostei, ela se encaixa bem no meu estilo de vida. Vou começar segunda Abraços
Postado 13/04/2012 às 06:09 04/13, 2012 Idade: 27 Altura: 1,80m Peso: 86kg BF: 19% Objetivo do treino: O objetivo principal do meu treino é definir e baixar minha BF. Quero ganhar um pouco mais de biceps e ombro, e força e explosão nas pernas (jogo basket). Bom, eu posso ter/tenho objetivos diferentes do seu, certo! Mas la vai .. Atualmente montei um treino ABCDE Segunda - Quadriceps, panturrilha e abdominal: - 3x8 Agachamento - 3x8 Leg Press - 3x8 Agachamento total - 3x8 Extensão - 3x8 Panturillha sentado - 3x8 Panturrilha Rock Standing - Abdominais Terça - Biceps e ombro - 3x8 Barra W - 3x8 Alteres Zottman - 3x8 Scoot - 3x8 Desenvolvimento na barra - 3x8 Elevaçao de alter unilateral deitado - 3x8 Elevaçao de alter unilateral em pé - Abdominais (escolheria apenas 2 exercicios p biceps no maximo, dentre esses q vc postou e 2 p ombros: - desenvolvimento, - elevação lateral) Quarta - Peito, triceps e abdominais - 3x12 Supino com barra - 3x12 Supino inclinado alter - 3x12 Fly inclinado (vou trocar pq sinto meu ombro deslocado) faria pullover - 3x12 Cross over - 3x8 Puchada V - 3x8 Puchada Corda - 3x8 Puchada corda acima da cabeça (vou trocar pq sinto meu ombro deslocado) = faria somente 2 p triceps: - Triceps testa - Triceps corda Quinta - Costas e trapezio - 3x8 Puchada Barra V - 3x8 Remada sentada - 3x8 Extensao de costas (lombar) - 3x8 Encolhimento frontal no smith - 3x8 Encolhimento atras no smith - 3x8 Remada alta o trapézio já é solicitado involuntariamente no treino de costas, mas vai do seu objetivo - Abdominais Sexta - Hamstring, panturrilha e abdominais - Flexora sentada - 3x8 Stiff - 3x8 Lying Leg Curls - 3x8 Panturrilha em pé - 3x8 Panturrilha no leg press Corro depois de malhar segunda, quarta e sexta. Terça, quinta e sabado jogo basket. Nao cortei nada da minha dieta, continuo comento de tudo só diminuindo bem na quantidade e aumentei o numero de refeiçoes por dia. Postar sua rotina alimentar seria util pra galera te ajudar Nao tomo nenhum tipo de suplemento. Todo tipo de opinões será bem vindo Obrigado a todos Bom é isso, só dando minha humilde contribuição.. Não faço tantos exercicios p superior pq treino com intensidade, e isso me faria desenvolver esta parte demasiadamante a longo prazo. Não acho estético e feminino p mim, braço e trapezio muito marcado/musculoso. Bjus e Bons Treinos Editado 13/04/2012 às 06:23 04/13, 2012 por Turbinando_ (veja o histórico de edições) Dani_ Minha Dieta Meu Diário (Bulk Clean c/ Fotos) Meu Treino
Postado 13/04/2012 às 23:45 04/13, 2012 Tenho uma observaçao!!! não sei pq eu acabei confundindo e achei q vc fosse mulher..Acho q estava com sono rsrs Mas sendo homem... a meu ver seu treino esta bom sim! Bem dividido e tal..As alterações que mencionei foi pro caso feminino. Com o tempo o pessoal do forum vai te dando outras opiniões tbem!! ok Desculpe o engano . heheh Bjus Editado 13/04/2012 às 23:49 04/13, 2012 por Turbinando_ (veja o histórico de edições) Dani_ Minha Dieta Meu Diário (Bulk Clean c/ Fotos) Meu Treino
Postado 14/04/2012 às 00:18 04/14, 2012 Bem... Sendo ABCDE Faça uma divisão melhor do tipo: A.Costas B.Peito C.Pernas D.Ombros E.Braços
Postado 16/04/2012 às 19:22 04/16, 2012 Autor Comecei a Dieta do Guerreiro hj, ja foram 16h de undereating e por enquanto de boa. Vou fazer um acompanhamento semanal e postar Quanto ao treinamento ainda estou aberto a opiniões Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar