Postado 29/01/2009 às 03:43 01/29, 2009 âe pessoal, tava treinandu a uns 6 mêses ai disconfiei di Overtraining e deu uma parada de 2 semanas,vo volta segunda agora.Eu o com umas duvidas e preciso da ajuda de vocês. Eu li um pouco sobre periodização e só entendi que era para evitar o over mas nao entendi como fazia. Eu queria saber q quando eu voltar a treinar,eu volto treinando pesado ou começo leve,por quanto tempo faço esses treinos? Com quantu tempo eu devo alterar meu treino? pq eu vo começa a treina agora o ABCD em quantus em quantu tempo devo da uma pausada? é bom eu mudar as séries do meus treinos diariamente? por quantu tempo? é bom em 3 e 3 meses da uma parada de uma semana pra da uma descansada? AÊ Bronco,Guilherme e outrus esperientes ai,conto com a colaboração de Vocês vlw pela atenção abraço
Postado 29/01/2009 às 13:20 01/29, 2009 Sim é bom dar uma parada; volte pegando o quanto voce achar melhor. E na boa, tudo isso ja foi respondido, é so pesquisar... Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar