Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

https://images.cjb.net/3b46b.png (Bulk Dia de Treino)

https://images.cjb.net/115eb.png (Bulk Dia OFF-Treino)

Detalhe:Essa dieta vai ser para o ínicio de Maio,estou terminando um cutting com Oxy elite e uma dieta de +ou- 1800kcal,estava com 95 no inicio quero estar com 85~88kg no final,tenhu 1,90cm

Estou em duvida em relação a algumas coisas:

1º-Qual estilo de treino vou fazer to em duvida entre AB OFF CD+(sabado e domingo OFF) ou fazer ABC+(sabado e domingo OFF)

2º-No caso de fazer o "suposto dia do lixo no domingo",gostaria de saber(1-eu posso LITERALMENTE comer o que eu quiser? 2-eu tenhu q manter o memso numero de refeições q faço durante semana? 3-eu tenhu q manter os horarios das refeições q faço durante semana?

3º-Eu tenhu diabete tipo 1 ou seja insulinodependente gostaria de saber c ja q sou OBRIGADO a fazer uso dela c teria como eu usar ela de algum modo a favor da hipertrofia junto com a dieta ou algo do tipo,resumindo algo q possa me beneficiar de alguma forma,ja q muitos até falam q insulina é um esteroide natural.Bom aguardo respostas e avaliação da dieta abraço a todos.

Editado por RodrigoNastari

Postado

A dieta em si ta boa mano.

1 - Eu prefiro ABCD.

2 - Pode comer o que quiser e como quiser, ainda mais por ser bulk. Só tenta deixar as proteínas lá em cima.

3 - Insulina é um esteróide por que é um hormonio. Faça o uso normal dela, conforme seu médico indica. Se quer potencilizar as coisas, manda umas bolinhas mesmo.

Abraço

Postado
  • Autor

manda umas bolinhas mesmo.

Abraço

SDHASHDHAS tenso bolinhas^^

No caso leandro vc num acha q seria muito tempo parado sendo AB OFF CD + sabado e domingo off? mesmo fazendo um treno BEM PESADO?3dias off?

Postado

SDHASHDHAS tenso bolinhas^^

No caso leandro vc num acha q seria muito tempo parado sendo AB OFF CD + sabado e domingo off? mesmo fazendo um treno BEM PESADO?3dias off?

uahuhauhauhauhuhahau apelido carinhoso.

Eu não acho, é só saber aplicar intensidade e volume.

Abraço

Postado
  • Autor

Otra coisa leandro tava vendo aq na minha dieta cara tipo eu como Segunda/quarta/sexta/domingo FRANGO Terça/Quinta/Sabado CARNE estilo CHÃ/PATINHO,so q qnd fui na tabelanutricional vi q 300g de carne vermelha q comeria no almoço e janta tem 20g cada porção de 300g ou seja um total de 40g de gordura,sera q eu tiro gordura de alguma outra refeição?ou n teria problema exceder em 22g de gordura ja q 300g de frango tem 9g de gordura,sendo q como 2vezes totalizando 600g de frango e 18g de gordura dele.Esses 22g é problema ou n intao?abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.