Ir para conteúdo

[Duvida]Sobre Os Suplementos Que Estou Tomando

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu começei fazer dieta depois tomando um thermogenico (oxyelite) fui de 92kg para 70kg, como eu tou fazendo muito exercicios to perdendo peso rapido demais (foi embora 2kg em 1 semana) ai eu fui atrás duma proteina para ganhar massa, ai comprei um que vem com 4 proteinas MACIST VIT 7500 da suplemento labs, será que tou fazendo certo? meu abdomen ainda não é evidente, so quero ganhar massa e não gorduraa me ajudem ai.pv.

desculpe é suplemento labs

Postado

Já terminou a dieta? Se ainda pensa em emagrecer, nem tome isso aí. Esse hipercalórico durará umas 9 porções apenas.

Se vc quer parar de emagrecer e começar a ganhar massa, considere dar uma pesquisada antes nos tipos de hipercalórico, e se é que serão necessários. As vezes co ma dieta normal já consegue o que precisa, ingerir mais apenas fará vc engordar. Vc tem que saber quanto de calorias precisa. E tem mias, esse suplemento é apenas 10% de proteínas. Se vc busca proteína mesmo o certo seria um whey protein, hidrolisado>isolado>concentrado, nessa ordewm de qualidade/pureza.

Postado

Eu tomei a primeira porçao hoje, ai laska eu peguei esse bixo pensando que seria como um whey protein, eu to com 70kg mais meu abdomen não é visivel e meu peitoral nao ta defido ainda tem gorduras localizadas, to tomando uma creatina junto tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...