Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Stano Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado

está com um corpo muito legal

estava vendo as primeiras fotos e deu pra ver que vc ganhou medias notaveis, no quadriceps e nos gluteos deu pra perceber bem se vc jogar as fotos lado a lado

quantas semanas vc ja está ciclando?

boa sorte

Postado

...

Mia se falando de medidas e aparencia de ser maior ou nao o que da mais diferença é a definiçao muscular, o % de gordura. Esse é meu ponto de vista.

...

S

Simmm! a porcentagem de gordura manda em tudo mesmo, ta certo...

Pakitinha,

Ter medidas iguais não significa nada. Cada um tem um corpo, uma estrutura, um formato e é isso que faz a diferença no visual.

...

Simmm Fefe! e eu achava q podia confiar na fita métrica! mas tem um conjunto de coisas a serem analisadas né, tem a fita metrica, a balança, o biotipo, o bf, a qualidade de tudo, etc etc... hunf...

...

quantas semanas vc ja está ciclando?

boa sorte

Essa é a 5ª semana, o ciclo irá até a 8ª ou 10ª.

Vamo que vamo pakitaaa... tô de olho em tu! Vc ainda vai ficar bem melhor que a juju, é so muita garra e determinação!

Acompanhandoo :ph34r_anim:

Oooo Luahzinha q isso se torne verdade um dia! serei muito feliz! haha

Postado

Pakitinha,

Ter medidas iguais não significa nada. Cada um tem um corpo, uma estrutura, um formato e é isso que faz a diferença no visual.

Ela tem músculos aparentes e isso dá idéia de tamanho, aparentando ser maior. Vc não é tão musculosa como ela, portanto, mesmo com medidas similares parece menor, mas mesmo assim está muito bem. Ela tem uma concentração no glúteo que poucas mulheres conseguem. O dela é enorme, redondo, empinado e musculoso. A maioria fica com bumbum bonito, mas não reúne todas essas qualidades, entendeu?

Vou te dar um exemplo: 61 kg para 1.58 é muita coisa. A maioria das mulheres querem emagrecer. Já eu, possuo essas medidas e não estou gorda, porque tenho músculos. Então as pessoas perguntam: - Como vc tem 61 kg e eu sou gorda e vc não?

Isso é a prova de que medidas iguais não revelam similaridade.

Não se grile. Vc está no mesmo caminho que ela já traçou. Continue treinando firme q vc chega lá também.

bjs

²

Postado

oii pakita!!! vi uns posts seus falando q a juju deve aplicar alguma coisa local na perna pq a sua fica diferente tomando os negocios , então eu acho q é genetica isso , pq quando tomei a minha ficou bem parecida com o formato dela ! logiicoo q nao nas mesmas proporções hahahah faz tempo q nao venho aqui nao to achando a pagina das suas fotos!!!

beijosss e continue assim! so nao precisa exagera acho q vc ta ficando meio paranoica eu fiquei assim e depois entrei em uma depressão pos ciclo bem complicada ! que precisei até de ajuda!

beijinhoos

haaaa e outra coisa a juju nao deve ter o bf tao baixo , !!!

haaaa e o bumbum ela aplica um negocio esqueci o nome mas acho q é bioplastia a prima da minha amiga é socia e muito amiga dela ! tem muitas artificiais dentro daquele corpo e concerteza muito dinheiro gasto ali , entao so tendo a vida dela mesmo pra conseguir ter um corpo daquele aahahahahaahha ela é minha idala *_*

Postado (editado)

oii pakita!!! vi uns posts seus falando q a juju deve aplicar alguma coisa local na perna pq a sua fica diferente tomando os negocios , então eu acho q é genetica isso , pq quando tomei a minha ficou bem parecida com o formato dela ! logiicoo q nao nas mesmas proporções hahahah faz tempo q nao venho aqui nao to achando a pagina das suas fotos!!!

beijosss e continue assim! so nao precisa exagera acho q vc ta ficando meio paranoica eu fiquei assim e depois entrei em uma depressão pos ciclo bem complicada ! que precisei até de ajuda!

beijinhoos

haaaa e outra coisa a juju nao deve ter o bf tao baixo , !!!

haaaa e o bumbum ela aplica um negocio esqueci o nome mas acho q é bioplastia a prima da minha amiga é socia e muito amiga dela ! tem muitas artificiais dentro daquele corpo e concerteza muito dinheiro gasto ali , entao so tendo a vida dela mesmo pra conseguir ter um corpo daquele aahahahahaahha ela é minha idala *_*

Oi LuhLuh!! sumiu do meu relato né senhorita?? han! ^_^

Mas entaaaaao amiga, eu acredito que a Juju tenha o bf baixo pq ela mostra ser bem magra encima, no dia q a vi aqui ela estava com pernas gigantes mas os ossos do peito estavam até aparecendo sabe, de tao "seca" q estava, se ve claramente q tem pouquissima gordura ali. Quanto a perna dela eu ja pensei q ela aplica local pq se ela é seca entao pq nao tem definição na perna? a minha perna tbm ficou naquele aspecto quando estava no ciclo de deca, mas pq reti muuuuuito, entao a perna cresceu porém ficou com aspecto de inchada, mas retenção nao é o caso dela certo??

Quanto a bioplastia, sim é a explicação pra aquele bumbunzão perfeito! Fui numa clinica uma vez fazer avaliação, mas c ta loooooco! custa 80 conto por ml!!! ou seja, meros 200 ou 300ml de cada lado faça as contas de quanto fica!!! kkkkk :suicide_anim:

Simmmm nossa diva é inteira fabricada!!rs tem silicone, megahair, fez bioplastia, lipo, sabe deus quantos ciclos ja fez e etc etc mas é perfeita né? *-* E genética é a ultima coisa q tem ali! ela é ectomorfa, a tendencia seria ser magrinha magrinha, assim como ela era antes de começar com AE, ela pesava em torno 50kg antes de tudo, usou manequim 34 / 36 a vida toda...

Resumindo, o q nos falta é dinheiro mesmo! o desgraça! kkkkkkkkk Bju Bju

Editado por Pakita
Postado

:offtopic:

ENFIM paremos por aqui o "documentario Juju" q preciso voltar ao foco do relato né??rs duas páginas falando de Juju ja deu pra vcs verem o tamanho da paranoia, mas so pra finalizar, ta ae uma foto que olho sempre pra acreditar que franguisse tem cura! kkkkkkkkk :laughingsmiley:

* uma fotinha de antes e depois da transformação da Diva! ahhh eu que tirei a foto da direita! *-*

post-56791-0-90785600-1336780367_thumb.j

Postado (editado)

Puts que quadricips :o

Ps:Paquita sinceramente seu shape tbm ta perfeito e garanto que muita gente preferiria o seu ao da juju então não entre em neuras que vc ta linda rlx

Editado por Azyzz Br
Postado

Isso ai Pakita chega de Juju, vamos falar de você! Pakita eu li um post e acho que você tem que parar um pouco, vai ficar paranoica demais, eu particularmente acho que seu shape ta massa, mas você tem objetivos e espero que você alcance eles, vou estar aqui acompanhando e te incentivando! GO HARD PAKITA ;* :cool:

Postado

Ontem tive a oportunidade de ir na exponutrition SP e o evento foi incrivel..

E lá era bem aparente o que o pessoal disse , muitas meninas aparentavam ser bem maiores do que realmente são em função da definição..

Então , não precisa encanar com isso seu shape está muito massa e com mais essas semanas de ciclo vai ficar muito melhor.

Postado

RELATANDO

Pesei onteeem.... 72,200kg! parece q ja atingi o objetivo de peso do ciclo né?? q era 72kg, até agora ja ganhei 5,200kg, só nao atingi as medidas, maldita coxa q nao cresce, ainda to com 60cm, queria pelo menos 62cm nesse ciclo... :sad01_anim:

Fora isso semana q vem farei um exame de colesterol pra ve se extendo o ciclo até a 10ª semana, senão encerro na semana 8, mas creio que vai ta tudo bem, por enquanto a unica coisa q incomoda sao as articulações, mas até q to aguentando bem!

Fotos to meio desanimada de tirar acho q nao mudou nada, mas se pa hoje ou amanha eu tiro, e as medidas hoje a noite eu meço e posto aqui tbm!

6ª semana começando! continuo o ciclo com 0,3ml TSD!! 2ª metade do ciclo starting now! \o/

Postado

Oi LuhLuh!! sumiu do meu relato né senhorita?? han! ^_^

Mas entaaaaao amiga, eu acredito que a Juju tenha o bf baixo pq ela mostra ser bem magra encima, no dia q a vi aqui ela estava com pernas gigantes mas os ossos do peito estavam até aparecendo sabe, de tao "seca" q estava, se ve claramente q tem pouquissima gordura ali. Quanto a perna dela eu ja pensei q ela aplica local pq se ela é seca entao pq nao tem definição na perna? a minha perna tbm ficou naquele aspecto quando estava no ciclo de deca, mas pq reti muuuuuito, entao a perna cresceu porém ficou com aspecto de inchada, mas retenção nao é o caso dela certo??

Quanto a bioplastia, sim é a explicação pra aquele bumbunzão perfeito! Fui numa clinica uma vez fazer avaliação, mas c ta loooooco! custa 80 conto por ml!!! ou seja, meros 200 ou 300ml de cada lado faça as contas de quanto fica!!! kkkkk :suicide_anim:

Simmmm nossa diva é inteira fabricada!!rs tem silicone, megahair, fez bioplastia, lipo, sabe deus quantos ciclos ja fez e etc etc mas é perfeita né? *-* E genética é a ultima coisa q tem ali! ela é ectomorfa, a tendencia seria ser magrinha magrinha, assim como ela era antes de começar com AE, ela pesava em torno 50kg antes de tudo, usou manequim 34 / 36 a vida toda...

Resumindo, o q nos falta é dinheiro mesmo! o desgraça! kkkkkkkkk Bju Bju

da até tristeza!!!

ela é perfeita mesmo!!!

nooosssa nao tinha ideia de quanto era a aplicação de bioplastia é muitooooooooo caroo!!!!!! cacetada!1

mas se te deixa melhor amiga! seu corpo ta extremamente lindo e fora do q todo mundo consegue ter!

vc ta destacada ahhahahahha

é tinha dado uma sumida mesmo! mas voltei!

to so esperando esse inverno acaba , pra eu fazer um ciclo uhull!!

é e pensando bem a nossa diva deve ter alguma coisa local naquelas pernas ela deve ser inteiramente bioplastizada da bunda pra baixo ahahhahaha

q inveja ):

ain quero so ver esses exames!!! posta logo q sair!

acho q se tiver alguma coisa alta da pra controlar com remediio e prolongar a stano!

Postado

Achei seu corpo muito bonito em todas as fotos, principalmente a barriga. Só queria ter visto as de antes de começar o ciclo.

Tira as fotos no mesmo ângulo pra dar pra ver a evolução direitinho.

Postado

Está muito bom sim, Pakita!

Eu também sou meio assim, nunca estou contente com o que tenho, quero sempre mais!

Enfim, ou a gente que quer muito, ou eles que querem pouco demais! haha

Stay firme :P

• Moderador
Postado

Pakita,

Até onde sei os esteróides podem provocar aumento de pressão. Seria mais um colateral, que despois normaliza, mas como não tenho vasto conhecimento do assunto, deixo que os 'entendidos' deem suas opiniões.

E pior: só medi minha pressão uma vez durante o ciclo e estava normal, mas depois esqueci de verificar novamente. O que te levou a medir? Foi casual ou sentiu algum sintoma?

Vá controlando!!

Postado (editado)

Pakita,

Até onde sei os esteróides podem provocar aumento de pressão. Seria mais um colateral, que despois normaliza, mas como não tenho vasto conhecimento do assunto, deixo que os 'entendidos' deem suas opiniões.

E pior: só medi minha pressão uma vez durante o ciclo e estava normal, mas depois esqueci de verificar novamente. O que te levou a medir? Foi casual ou sentiu algum sintoma?

Vá controlando!!

Entaaaaao é q minha pressao sempre ta baixa, em media dá 10 por 7, 11 por 8, to medindo sempre pq me falaram q é importante ficar de olho!

mas nem tem oq fazer né? ou tem??

Pra mim ta normal,pro seu caso não sei...anda sentindo muita dor de cabeça,na parte de trás?

Dor de cabeça sempre, full time praticamente, mas so na testa!

Editado por Pakita
Postado

O stano aumenta o o mau colesterol, e possa ser isso q venha provocando as dores de cabeça.

Vc deveria estar verificando sua pressão diariamente, se possível, compre um aparelho medidor ou vá até um posto de saúde perto de sua casa.

Vc descansou pelo menos 10min antes de medir a pressão? O q tinha feito antes de medir?

bj

Postado

O stano aumenta o o mau colesterol, e possa ser isso q venha provocando as dores de cabeça.

Vc deveria estar verificando sua pressão diariamente, se possível, compre um aparelho medidor ou vá até um posto de saúde perto de sua casa.

Vc descansou pelo menos 10min antes de medir a pressão? O q tinha feito antes de medir? bj

Dá pra medir na enfermaria da empresa ou na academia a qualquer hora, e eu tenho medido de vez em quando.

E ontem antes de medir so andei da minha casa até a academia, nada demais.

Postado

bom acredito que o stano aumente a pressão sim porém uma dica é esperar uns 15 min depois do exercicio e medir descança mais 15 min e mede de novo o consumo excessivo de agua também pode aumentar a pressão arterial bom o negocio é ficar de olho !!!

Postado

bom acredito que o stano aumente a pressão sim porém uma dica é esperar uns 15 min depois do exercicio e medir descança mais 15 min e mede de novo o consumo excessivo de agua também pode aumentar a pressão arterial bom o negocio é ficar de olho !!!

Sim, essa é a maneira valida e correta, se não, vai dar um valor alterado.

Postado (editado)

Vc vem aferindo constantemente e apenas em um episodio deu essa PA mais alta?

Olha, na minha opnião, se a sua pressão se mantivesse nesse padrão (140/90) durante todo o dia no periodo que esta ciclando, eu acharia bem aceitavel. Não é uma PA tão alta e manter uma PA assim num periodo on fire não tem nada de anormal.

Agora pelo que eu li sua pressão esta sempre dando 100/70, 110/80 e em um episodio vc aferiu 140/90, correto? Se for isso esta otimo... PA se altera por inumeros fatores, inclusive fisologicamente, durante o dia, podemos ter esses pequenos picos que não querem dizer nada...

Tanto é que quando fazem o router, aquele "mapa" da pressão onde a pessoa fica o dia inteiro com um aparelho que vai aferindo de tantos em tantos minutos, o que mais se considera é a MEDIA da PA nos periodos de vigília e de sono. A não ser se tiver picos muito altos, 170/110 ou coisas do tipo, ae é outra historia.

Continua aferindo e ve como estão os resultados. Deu alta em algum momento do dia? Afere de novo depois de uns 30 minutos, 1 hora, por ae...

Pelo que vc falou, provavelmente não vai dar alterada com frequencia, mas na minha opnião, msm que comece a dar alterada frequentemente a esses niveis que vc falou (114/90), por estar on fire eu não faria nada... Dietinha hipossodica pra dar uma amenizada mas sem muita preocupação.

Editado por Margofe
Postado

ibagens!!!! mais ibagens ^^ ótimos ganhos, tenho acompanhado em off =D to pensando em mandar um ciclo com stano no meio, mas por enquanto to juntando dinheiro pra comprar tudo ^^

Postado

ainm que medoo! morro de medo de pressao alta a minha pressao é igual a sua normal 10/6 ou 11/7, vaii medindo diariamente ! pq pressao nao tem oq fazer so se vc suspender a stano. mas vc nao chega a ter sensação ruim quando ta com a pressao assim elevada ou foi so uma vez?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...