Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking - Final

Posts Recomendados

Postado

Peso : 65kg

BF : 12%

Altura : 175cm

Objetivo : Hipertrofia

Segui as dicas do pessoal , depois de 3 dietas postadas , acho que peguei uma base do que devo comer na dieta.

Só achei alta a quantidade de carbo , mais do que 5g/kg ficou. Proteína ficou pouco mais de 2g/kg ... bom , avaliem galera.

Como esse Total de 2791 é apoximado , eu fui a uma nutricionista ano passado , ela tinha passado algo em torno de 2400 calorias , então acho que está bom , enfim ,me deem dicas !

dietafinalhipertrofia.png

Valeu , abraços.

Postado

Cara, aumenta as calorias do desjejum e do pós treino...essas duas refeições tem que ser suas principais; e arruma as outras. Evita misturar refeição líquida com sólida...dilata o estômago e prejudica na absorção do alimento.

Editado por Antônio Júnior

Postado
  • Autor

Obrigado Antônio. Teria dicas de alimentos pra eu colocar para aumentar as calorias ?

Eu já pensei em milhares de coisas mas não tenho idéia.

Postado

Sim, pós sólido pode comer batata doce com frango e tira aquele suco. No desjejum, se tiver condições divide em 2... tipo: manda um shake(leite, aveia, albumina/whey) e 20 minutos ou 15 depois come algo sólido....~pão integral com proteína...etc

Bons ganhos

Postado

Creio que seu excedente tá muito baixo só 42 kcal ? Aumenta o excedente pra 10 a 20% do seu TMB, você pode fazer um desjejum liquido logo na hora que acordar por exemplo 20g de whey 40g de aveia e logo no lanche do colégio já por umas 2 fatias de pao integral com peito de peru ou queijo cottage, evite tomar algum líquido quando estiver comendo como o Antônio já disse.

Postado

No Cafe da para vc colocar LEITE,IOGURTE...No almoço da para colocar Feijao tbm..Vc presisa acrescentar boas fontes de gordura tbm ''/ como azeite,abacate,amendoin,nozes ok flws ae

Postado
  • Autor

Trocaria o atum com pão integral por frango + batata doce no pós ?

De manhã é facil eu comer qualquer coisa , porque sempre acordo com fome, então é de boa.

Única coisa que eu estou com medo , é disso de 2g/kg de proteína . Eu já li por aqui que tem quem ache que influencia ,tem quem ache que não.

Posso comer mais do que 2g/kg de proteína ?

Postado
  • Autor

Matheus , problema é que 2g/kg de proteína , 1g/kg de gordura , já coloquei carbo pra caramba e nao excede o que preciso.

Mando 200g batata doce de manhã também ?

Postado

Mano vc tem que fazer o calculo da proteina e da gordura dai o rsto que falta soca de carbo ok flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.