Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Equino


Antoniel Ferrari

Posts Recomendados

você se enquadra em cavalo ou como asno?

se não for nenhum dos dois, não tome.

creatina para cavalo é para CAVALO, se fossem para humanos se chamava creatina para homens e cavalos

e pra quem fala que creatina é creatina, você já viu a higiene dessas coisas de cavalo? eu crio e posso falar, não é lá das melhores não, fica a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaafffff, quanta besteira li neste tópico...

Eu só tomo creatina veterinária e faz muito tempo desde que comecei.

+1 ice , sempre tomei creatina da vetnil é muito bom , melhor ainda pq pego de graça. e recomenda a da vetnil.

nossa qnt merda esse povo posta , se vc não tem um por quê não venham com "eu acho " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 ice , sempre tomei creatina da vetnil é muito bom , melhor ainda pq pego de graça. e recomenda a da vetnil.

nossa qnt merda esse povo posta , se vc não tem um por quê não venham com "eu acho " .

O porque já foi dito, se vc confia no controle de qualidade de algo feito para animais por mim td bem... eu não tomaria, só isso!

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaafffff, quanta besteira li neste tópico...

Eu só tomo creatina veterinária e faz muito tempo desde que comecei.

Afinal de contas, na minha matemática compensa muito mais pagar R$ 90,00 em 800g de creatina (pote de 1kg, sendo 80% crea e 20% dex) do que pagar R$ 30,00 em 100g.

blablablabla...

a higienização de produtos para animais é precária. nem se compara a de humanos, ja que eles são mais resistentes as bacterias e etc.

por isso, NÃO COMPENSA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a higienização de produtos para animais é precária. nem se compara a de humanos, ja que eles são mais resistentes as bacterias e etc.

por isso, NÃO COMPENSA !

Tem provas disto? Conhece algum fiscal?

Tem coisas no forum q são realmente uma piada.

Então o problema é com a higienização e não com o que contém na composição da creatina ? Tomara que a minha não esteja com alguma merda de bactéria então !

Não! E larga de ser burro e para de acreditar no q esta mulekada falando. Acreditem em user mais velhos e mais conhecidos do forum como o Ice!

Sua creatina não tem bacterias, porem como comtem zinco vc vai ter q ver se esta dosagem não sera toxica para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem provas disto? Conhece algum fiscal?

Tem coisas no forum q são realmente uma piada.

Não! E larga de ser burro e para de acreditar no q esta mulekada falando. Acreditem em user mais velhos e mais conhecidos do forum como o Ice!

Sua creatina não tem bacterias, porem como comtem zinco vc vai ter q ver se esta dosagem não sera toxica para vc.

posso não ser conhecido, mas sou antigo e ainda sou criador de cavalo, ou seja, conheço essas coisas e posso te afirmar que a higiene é uma bosta, ou seja, a piada aqui é outra ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem provas disto? Conhece algum fiscal?

Tem coisas no forum q são realmente uma piada.

Não! E larga de ser burro e para de acreditar no q esta mulekada falando. Acreditem em user mais velhos e mais conhecidos do forum como o Ice!

Sua creatina não tem bacterias, porem como comtem zinco vc vai ter q ver se esta dosagem não sera toxica para vc.

então, eu vou tomar só 3 gramas que é o que o pessoal disse pra eu tomar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...