Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sensor Nike + Ipod '' Novidade Bacana ''

Posts Recomendados

Postado

Achei muito Bacana, Ja fui comprar Monitor Cardiaco, porém no dia que fui comprar acabo saindo da promoção e deixei queto. Sempre tive vontade de ter um Ipod já passei dessa fase de ouvir musica em celular e horrivel Treinar com um Celular ou Smartphone no bolso. Para piorar tem uns Frango '' Funil '' Ouvindo musica no Tablet enquanto treina '' Pesado - Com quantidade de Anabolizante que esses cars toma o treino dele não chega a ser pesado '' Considero o treino deles pesado em para min em Cutting Low Carb.

Estou muito Interessado em comprar Ipod + Sensor '' A Final serve em qualquer Tenis ''

https://store.apple.com/br/product/MA368LE/E

https://store.apple.com/br/product/MA365LE/E/Nike-iPod-Sport-Kit

Se Algum Afortunado já compro ou ja tem, posta um Review aew para galera saber como funciona certinho se realmente compensa ou e besteira. '' Enquanto isso vo Juntar por uns Meses para comprar um ''

Postado

este é a penas o sensor... ai teria que ter algum aparelho da apple que funciona na "frequencia" dele... tem a lista dos que funcionam neste site que passou

Postado
  • Autor

Eu tenho ipod touch, nike + gps e nike + ipod, mas o tenis nao importa, tanto é que eu uso um mizuno wave creation.. é muito bom, eu costumo correr com o ipod touch pelo nike + gps que passa as kcals gastas e kilometragem, mas quando ta muito quente uso só o nike + ipod, mas precisa ter ipod para sincronizar com o aparelho, vale muito a pena!!

Que Maneiro to pesando em comprar Ipod touch + Nike '' Sensor '' + A Cinta Peitoral '' Batimento Cardiaco ''

Onde você compro e pago quanto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.