Postado 2/04/2012 às 02:26 04/2, 2012 Quem não tem um bíceps diferente do outro que atire o primeiro pote de Whey. O próprio Arnold Schwarzenegger tem um bíceps diferente do outro. O Bíceps direito dele tem um pico extremamente alto, enquanto o esquerdo tem o pico mais baixo e "deitado". Ai alguém vai dizer que é por causa da pose da foto. Não, não é! Pesquise no Google Imagens 'Arnold Schwarzenegger' e repare que em 90% das fotos dele de duplo bíceps frontal ele posa nesse angulo, é para "camuflar" o pico menos do bíceps dele. Repare também que quando ele mostra só um bíceps, é sempre o direito. Frank Zane, o "mestre" da assimetria também não escapa dessa: Mike Mentzer, Dorian Yates, Markus Ruhl, Evan Centopani...Reparem como todos esses fisiculturistas de épocas diferentes tem o mesmo "problema". Como vocês provavelmente já sabem, toda mulher tem um seio maior que o outro. E pelo jeito, todo homem tem um bíceps maior que o outro hehe. Eu particularmente ainda não vi nenhum fisiculturista que tenha os bíceps em perfeita assimetria. Então, alguém tem uma ideia sobre o porque disso? é simplesmente um "fator genético padrão da humanidade" ou o que? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 2/04/2012 às 02:36 04/2, 2012 Olha eu acho que essa simetria é por causa do lado do corpo que você usa mais, porque meu braço direito é maior que o esquerdo ? Eu acho que é porque você é destro.. Assim exercita mais o direito... Não acho que genética tem a ver com isso. Um exemplo é um cara que joga tênis, ele é destro e obviamente vai jogar com a mão direita, densenvolvendo somente o bíceps direito..
Postado 2/04/2012 às 02:41 04/2, 2012 è pq homens tomam muita banheta!!(banho+p.t..a) Editado 2/04/2012 às 02:42 04/2, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 2/04/2012 às 02:43 04/2, 2012 Autor Olha eu acho que essa simetria é por causa do lado do corpo que você usa mais, porque meu braço direito é maior que o esquerdo ? Eu acho que é porque você é destro.. Assim exercita mais o direito... Não acho que genética tem a ver com isso. Um exemplo é um cara que joga tênis, ele é destro e obviamente vai jogar com a mão direita, densenvolvendo somente o bíceps direito.. Eu sou canhoto, e meu bíceps direito é maior que o esquerdo, mas minha panturrilha esquerda é maior que a direita .-. Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 2/04/2012 às 15:52 04/2, 2012 Minha assimetria eh mais no bíceps ... O dir eh 1cm maior que o esq... Mas o restante eh mais simétrico... "Seu corpo reflete seus hábitos diários. Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado. Hoje, você constrói seu futuro!"
Postado 29/07/2012 às 17:41 07/29, 2012 eu sou destro e meu lado esquerdo e todo maior que o direito...
Postado 11/03/2013 às 18:09 03/11, 2013 Joguei tênis durante toda a minha adolescência, praticamente todos os dias! Agora, a assimetria é difícil de corrigir!
Postado 12/03/2013 às 03:45 03/12, 2013 Acho que porque nos exercícios com barra tendemos a utilizar até inconscientemente nosso lado (músculo) mais forte, por isso é utilizado halteres na tentativa de corrigir melhor a assimetria... "I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/04/2013 às 03:39 04/11, 2013 O meu biceps do lado direito tem o desenho mais bem definido ao contrair e, alé disso, é maior na parte de dentro (colada ao corpo), igual o do Arnold na foto abaixo: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=arnold+schwarzenegger+biceps+assimetria&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45107431,d.dmQ&biw=1600&bih=799&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ly9mUeXaDoSy0AHi0YCYBQ#imgrc=RtWQU056ZQP8_M%3A%3BO0rqOJ8Bv7HwwM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.planetbuscas.net%252Fblog%252Fimagens%252Ftreino-triceps-exercicios-arnold-schwarzenegger.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.planetbuscas.net%252Fblog%252Fexercicios-para-triceps-os-melhores-treinos-para-triceps-em-video-aulas%252F%3B301%3B332 Alguém sabe me ajudar como melhorar isso? Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar