Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetria No Bíceps

Posts Recomendados

Postado

Quem não tem um bíceps diferente do outro que atire o primeiro pote de Whey.

O próprio Arnold Schwarzenegger tem um bíceps diferente do outro. O Bíceps direito dele tem um pico extremamente alto, enquanto o esquerdo tem o pico mais baixo e "deitado".

arnold-schwarzenegger.jpg

Ai alguém vai dizer que é por causa da pose da foto. Não, não é! Pesquise no Google Imagens 'Arnold Schwarzenegger' e repare que em 90% das fotos dele de duplo bíceps frontal ele posa nesse angulo, é para "camuflar" o pico menos do bíceps dele. Repare também que quando ele mostra só um bíceps, é sempre o direito.

Frank Zane, o "mestre" da assimetria também não escapa dessa:

zane.jpg

Mike Mentzer, Dorian Yates, Markus Ruhl, Evan Centopani...Reparem como todos esses fisiculturistas de épocas diferentes tem o mesmo "problema".

Como vocês provavelmente já sabem, toda mulher tem um seio maior que o outro. E pelo jeito, todo homem tem um bíceps maior que o outro hehe. Eu particularmente ainda não vi nenhum fisiculturista que tenha os bíceps em perfeita assimetria.

Então, alguém tem uma ideia sobre o porque disso? é simplesmente um "fator genético padrão da humanidade" ou o que?

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Olha eu acho que essa simetria é por causa do lado do corpo que você usa mais, porque meu braço direito é maior que o esquerdo ?

Eu acho que é porque você é destro.. Assim exercita mais o direito... Não acho que genética tem a ver com isso.

Um exemplo é um cara que joga tênis, ele é destro e obviamente vai jogar com a mão direita, densenvolvendo somente o bíceps direito..

Postado
  • Autor
Olha eu acho que essa simetria é por causa do lado do corpo que você usa mais, porque meu braço direito é maior que o esquerdo ?

Eu acho que é porque você é destro.. Assim exercita mais o direito... Não acho que genética tem a ver com isso.

Um exemplo é um cara que joga tênis, ele é destro e obviamente vai jogar com a mão direita, densenvolvendo somente o bíceps direito..

Eu sou canhoto, e meu bíceps direito é maior que o esquerdo, mas minha panturrilha esquerda é maior que a direita .-.

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Minha assimetria eh mais no bíceps ... O dir eh 1cm maior que o esq... Mas o restante eh mais simétrico...

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Acho que porque nos exercícios com barra tendemos a utilizar até inconscientemente nosso lado (músculo) mais forte, por isso é utilizado halteres na tentativa de corrigir melhor a assimetria...

"I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.