Postado 26/01/2009 às 18:08 01/26, 2009 Galera, mais por questão de qualidade de vida, suplemento com Óleo de peixe (omega 3) e óleo de primula (omega 6). 1 caps do de peixe com a ultima refeiçao antes de dormir (geralmente um leite com peito de frango) e 1 do de primula com o almoço, no meio do dia... Estou querendo abrir mão do de primula e tomar 2 caps do de peixe.... o omega 6 é tão essencial e benéfico quanto o 3 ??!! *Eu tomava oleo de linhaça que tem 3-6-9... mas com algumas pesquisas, descobri que uma substancia da linhaça (a lignana) se converte em estrógeno... portanto, abandonei ele....
Postado 26/01/2009 às 19:41 01/26, 2009 Se faz TAO bem quanto omega-3 eu nao sei, mas todos os EFAs ( essential fatty acid; acidos graxos essenciais ) sao importantes... Porem eu acho que voce pode substituir sim ja que omega-6 é mais facil de encontrar naturalmente do que o omega-3, ah nao ser que sua dieta ja tenha muito peixe diariamente. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 29/01/2009 às 19:25 01/29, 2009 Autor Onde se encontra naturalmente omega-6 ?!?! + ninguem pra dar um pitaco ?!?! abs !
Postado 29/01/2009 às 19:51 01/29, 2009 Onde se encontra naturalmente omega-6 ?!?! + ninguem pra dar um pitaco ?!?! abs ! Omega-6 tem na grande maioria de oleos vegetais e nozes, na minha opiniao é bem mais facil de encontrar naturalmente do que o Omega-3. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar