Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Moto 125-150Cc Comprar?

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Postado
  • Supermoderador

Patrão,

Se tu tem 1,87m e 93Kg e $8 mil, procura por uma moto alta (XTZ, Broz, por exemplo). As pequenas (Fan, Yes, Scooters, etc) vão ficar desproporcionais pro teu tamanho, certeza. Sobre o fabricante, é um gosto pessoal. Tem quem goste da Honda por ter manutenção mais em conta; há quem prefira não ter uma Honda por ser visada por ladrões. Em qualidade, são similares: Honda, Yamaha, Suzuki, Kawazaki, até a Kasinski - que foi comprada por uma coreana renomada lá fora. Só a Dafra que ainda não chegou no nível.

Reserva umas $160 dilmas pra um rastreador GPS com o uso de chip de celular, tem à venda nas lojas estrangeiras por mais em conta (DealExtreme, DH Gate etc). O único custo depois é a compra de créditos.

Depois fala o que conseguiu aí na tua cidade. Boa sorte e se cuida B)

Postado

Cara eu tinha um FAN 2010 [PRETA] passei dois anos rodando ela nunca me deixou na mão, como eu melhorei um pouco mais financeiramente troquei por uma BROS 2012 [PRETA] mesmo sendo 150 cilindradas ela é #GUERREIRA e confortavel. Não me arrependo, espero ter ajudado Abrx

Postado

galera, obrigado por continuarem comentando, hellb40, analistaTI e paulinho me ajudaram bastante

pois bem, realmente sou meio alto (1.87) más o preço da Bros e da Titan esta muito alto em minha cidade (bros 11mil e a titan 8730) vou esperar até acontecer a colheita do café, pq geralmente eles dão uma boa baixada (galera q trabalha/vive no campo resolve tudo pegar moto e tal)

Postado

Rapaz, comprei uma Bros 2011 com 1,5mil km rodados. Paguei 8mil!

Não entendo muito de motos, mas eh a melhor que jah andei disparado! Economica demais tbm.. fiz 42km com 1 litro na estrada!!

Valeu cada centavo!

Postado

ótima compra cara, a bros é realmente muito macia e 'nervosa' no desempenho dela

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.