Postado 5/04/2012 às 04:03 04/5, 2012 Moderador alguem poderia me ajudar via mp? Por favor LEIA cara. tem MUITOS topicos ativos de pessoas que estão utilizando HCG e letrozol. o HCG tem um tópico fixo com um monte de páginas sobre. vai na sessao de Artigos sobre Esteróides Anabolizantes
Postado 6/04/2012 às 20:54 04/6, 2012 E porque raios deixa-las atrofiar se é tão tranquilo e barato? duas picadinhas na semana e voialá, elas ainda estão lá e o melhor, funcionando. Eu não ciclo nem batata-doce com frango sem HCG em mãos... È desesperador vê-las daquele jeito, fora que depois dos 30 a recuperação não vai ser tão rápida como aos 22 anos.. Estou preparando o meu ciclo e imprimi o boleto do hcg hoje.. Cara onde e como conseguir este HCG, e geralmente q E porque raios deixa-las atrofiar se é tão tranquilo e barato? duas picadinhas na semana e voialá, elas ainda estão lá e o melhor, funcionando. Eu não ciclo nem batata-doce com frango sem HCG em mãos... È desesperador vê-las daquele jeito, fora que depois dos 30 a recuperação não vai ser tão rápida como aos 22 anos.. Estou preparando o meu ciclo e imprimi o boleto do hcg hoje.. Onde e como conseguir este HCG? E geralmente qual o preço??
Crie uma conta ou entre para comentar