Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Aos 37 Anos Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino: 30 meses

Peso: 77

Altura: 1,74

BF%: não sei

Medidas: 40 Braço é a única que me lembro

Quantos ciclos já fez?: 1 ha 15 anos atraz de stanizolol nem conta... foram 10 ampolas e só...

Bom vamos lá...

Objetivo: Massa com qualidade

Ciclo pretendido:

1-10 enantato de testo 600mg/semana

8-12 stanozolol 100mg/dsdn

Tenho duvidas que mesmo com muita pesquisa (2) não as sanei:

1- tá bom este ciclo/objetivo?

2- tpc seria o SERMS mesmo? Pergunto pela minha idade (37) em saber que os niveis de testosterona já estão decaindo...

Aguardo e aceito sujestões.

Grato desde já.

Postado

Acho que eh um ciclo razoavelmente tranquilo pra sua idade,se esta com medo pesquise sobre hcg.

a tpc pode ser a serms msm

Postado
  • Autor

Vlw diggoskt, ja dei uma lida em hCG. Não estou com medo, é receio rs... Nesse caso vc acha viavél o uso ou nem tanto? Grato! Mais alguem?

Postado

Não é bom vacilar né parceiro.HCG é muito barato,pra um ciclo inteiro você gasta menos do que uma consulta médica,rs.Recomendável,ainda mais em motores quase 4.0.

Postado

Cara, mas sem a menor sombra de dúvidas HCG na veia, ops subcutanea, rs

Ano passado fiz um ciclo de h-drol, emendei com propionato de test. e oxandrolona o h-drol que é fraquinho, em pouco menos de 30 dias eu senti minha bolas já diminuirem. Quando entrei c/ propionato então nem se fala, fui manda hcg no inicio da terceira semana e uffa as bolas já estavão encroadas, voltaram a um tamanho muito proximo ao normal.

Nesse proximo que estou preparando devo entrar c/ hcg no inicio da segunda semana.

Ao meu ver indisavel em qualquer ciclo de testo c/ 6 semanas. Ainda mais depois dos dos 25.

Estou com 33 anos agora.

Postado
  • Autor

lee 1337 eu tava pensando em jogar 60mg/dia de oxan, melhora? To entendendo oque vcs tao falando d hcg ta abrindo meus horizontes... Mais alguem?

Postado

não da pra generalizar drusian, eu to há 5 meses on sem hcg e minhas bolas atrofiaram mas não sei pq raios cresceram de novo

voltando ao tópico

cara na tua idade se tens objetivo de ter familia e tudo mais, absolutamente não da pra deixar hcg de lado, tpc eu so a favor de tamoxifeno e proviron no lugar do clomifeno, inibidor de aromatase também seria interessante

Editado por Kracks

Postado

pq proviron e IA seria interessante ? aonde kra , isso só vai fuder a tpc

proviron só pra tirar retenção na minha opinião e durante o ciclo

e o IA só vai servir pra causar um rebote ...

tamox + clomifeno + vitaminas E , C , D é o essencial

Postado
  • Moderador

Eu acho que antes de ciclar vc deveria obrigatoriamente fazer os exames hormonais pré ciclo... Sem eles é impossível alguem dizer pra vc se uma TPC resolve seu problema. Se hcg vai ajudar e etc...

Não se diz que um eixo se recuperou, se vc não tinha os valores deles naturais.

mas o fato é que se depois da primeira, segunda semana usando testo vc sentir uma melhora significativa no seu bem estar/humor, considere o fato de procurar um endocrinologista para fazer reposição hormonal após o ciclo.

Postado

Eu tomaria HCG, depois dos benefícios que faz, não vou mais me fuder no pós, aquela depre do caraio..

Postado
  • Autor

fiz exames e esta tudo ok pra minha idade, pretendo fazer outro apos! Quanto tempo após ? E não esta nos meus planos a diana no ciclo. Sem ou com hcg? Mair alguem?

Postado

poe pelo menos o basicao

testo livre e total,prolactina,cortisol,estradiol,FSH,LH,TSH

postando isso ai tem uma galera mais experiente q vai ter mais facilidade em te aconselhar

Postado
  • Autor

testo total 400ng/dl - testo livre 660ng/dl - estradiol 60pg/ml - LH 6,4 muI/l - TSH 1,9 muI/l - Prolactina 7,0ng/ml

Postado
  • Autor

diggoskt nao duvido q esteja errado nao! Estou no serviço e minha esposa passou por tel. Chegando em casa confirmo rs...

Postado
  • Autor

Letrozol eu tomaria dsdn? 0.25mg ou 0.50mg? E oq eu poderia fazer pra amenizar o rebote? Acho q só isso ta faltando p fechar... ou nao?

Postado

toma 1/4 dsdn que é uma dosagem padrão , diga-se de passagem , ai vc vai reduzindo 1/4 ds2dn , 1/4 ds3dsdn , 1/4 semana , parou

Postado

Letrozol é show... O problema é que é caro pra porra, porque os ganhos são excelentes. Apesar de vc ganhar mto menos, vc sobe seco numa qualidade absurda

Postado

não diminui os ganhos , diminui o ganho de peso em si , pois ele reduz mt o estrogeneo , então fica dificil ganhar fat , então o peso q vc aumentar é mm

Postado
  • Autor

descupe a minha ignorancia! Mas tomo letrozol de quando a quando? O hCG tomo tbm? Alguem pode entrar em contato via mp? Agradeço a todos

Postado
  • Autor

descupe a minha ignorancia! Mas tomo letrozol de quando a quando? O hCG tomo tbm? Alguem pode entrar em contato via mp? Agradeço a todos

Postado

não da pra generalizar drusian, eu to há 5 meses on sem hcg e minhas bolas atrofiaram mas não sei pq raios cresceram de novo

E porque raios deixa-las atrofiar se é tão tranquilo e barato? duas picadinhas na semana e voialá, elas ainda estão lá e o melhor, funcionando.

Eu não ciclo nem batata-doce com frango sem HCG em mãos... È desesperador vê-las daquele jeito, fora que depois dos 30 a recuperação não vai ser tão rápida como aos 22 anos..

Estou preparando o meu ciclo e imprimi o boleto do hcg hoje..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.