Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Clembuterol

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/06/2012 em 17:53, IParanoid disse:

To atualmente em cutting, fui de 88 pra 81 em 1 mês só com alimentação, meu bf ta baixo mas ainda não estou com a definicao q eu quero, sem falar na minha cintura (na direção do umbigo ta 79 e 3 dedos abaixo ta 89...) ai agora to com um pulmonil há 1 semana, quero ver se chego à 76 trincado em +3 semanas. Preciso fazer aeróbios, não estava fazendo acho q é por isso que parei de perder.

Da uma dica ae julieduca, não da pra fazer aeróbio em jejum aqui porque o tempo ta ruim e direto de manha ou ta mtu frio ou ta chovendo, qq eu posso fazer nesse caso? :(

O que eu t aconselharia seria o AEJ msm man, chovendo tudo bem mas frio da pra fazer uma forcinha naum dá naum? Pelo menos 3x na semana, é o que eu fazia, mas se todos caso naum der msm manda 20min aerobico pós treino velocidade 6,0 6,5 +ou-, naum sei se vai ser bom como o AEJ mas se naum tiver jeito vai ter que ser assim msm man, mas tudo vai depender se sua dieta está boa ou naum, como vc está abaixando as Kcal dela? Eu abaixava 400kcal por semana, fiz isso por 7 semanas, e olha que comecei errado heim, ainda deu um resultado muito bom, mas faz assim manda pós treino msm man se naum tiver jeito de fazer em jejum, boa sorte ai, qualquer coisa grita nós ai, vc tem relato?

Ai galerinha cheguei de um almoço fodão agora, arroz, soja tropeira, e pernil assado, mas peguei os pedaçõs sem gordura.....kkkkkk, e um docinho de pavê de sobremesa, comi 2 tacinhas, qto tempo naum comia isso galera e como é bom meu DEUS do céu, mas acabei de comer e já mandei 2 cha verde pra dentro e agora a tarde vou mandar uma caminhada ou um treininho de jiu, acho que dai naum vai embaçar nada o shape naum neh.......soja é proteina e pernil tbm......vou mandar uns thermo agora pra fazer aerobico tbm........abrsssss rapaziada.

• Respostas 304
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galerinha vou relatar o meu dia inteirinho de ontem passo a passo como eu fiz................Acordei as 8:00 e mandei 4 capsulas de thermogenico e dai meia hora fui fazer AEJ, mandei 30 min de leve na esteira só caminhando msm........chegando em ksa depois de meia hora fiz meu desjejum com as claras de ovos pão com peito de peru e um copo de danone com granola...ah e mandei 4 capsulas de bcaa depois do AEJ........por volta das 13:00 fui almoçar em uma tia minha foi onde o negocio foi tenso, soja tropeira, pernil assado, arroz e salada e um pave de sobremesa onde comi duas tijelinhas.......vim para ksa e no café da tarde mandei um shake de albumina, uma barrinha de cereal, uma banana e uma maça........dai umas 2hrs mandei mais 4 capsulas de thermo de novo e mandei uma caminhadinha novamente de 45min.........cheguei em ksa e dai uma meia horinha mandei bcaa e um shakezinho de whey, dextrose e glutamina.........dai viria a janta e sai com minha esposa pra comer alguma coisa e comi um tal de taco acho que vcs nunca viram deve ser só daki da minha cidade msm, ele e vendido no açai raiz, é uma massa parecida de panqueca bem fininha e feita com farinha de milho, recheada com frango alface tomate mussarela maionese e catupiry e tomei um copo de suco de açai....cheguei em ksa comi 2 castanhas do pará e uma colher de AZEITE EV e 5g de glutamina e fui dormir..........tirando as 5 capsulas de chá verde que mandei no dia tbm.......e ai galerinha vcs acham que foi um lixão total ou foi de leve ainda..........eu acho que pequei leve ainda........abrssssss.

Postado

A nem foi tao ruim assim mano. Meu dia do lixo consistiu em algumas doses de big apple, 3 pedaços de bolo de fubá e 2 cachorros quentes.

A gente q ta em cutting, quando come algo a mais ja acha q extrapolou rsrs

Postado
  Em 18/06/2012 em 17:14, IParanoid disse:

A nem foi tao ruim assim mano. Meu dia do lixo consistiu em algumas doses de big apple, 3 pedaços de bolo de fubá e 2 cachorros quentes.

A gente q ta em cutting, quando come algo a mais ja acha q extrapolou rsrs

Pior que é vdd man, mas o seu tbm naum foi lixão tbm naum, foi de leve.....kkkkkk, abrssss

Postado
  Em 18/06/2012 em 19:58, Polh disse:

Ta secando bem..

tbm to em cutt e vou usar clemb gc por apenas 2,5 semanas.. como estão as medidas agora? perdeu mto?

Perdi volume sim viu man, mas aparentemente foi só gordura e liquido msm, de camisa o pessoal fala que eu emagreci, qdo tiro a camis eles falam assim...."Vixi vc tá tomando bomba neh"......kkkkkk é isso dai man boa sorte ai no seu cutting, se precisar fala ai que to aki pra responder se eu souber, abrssss.

Postado
  Em 20/06/2012 em 15:37, julieduca disse:

Perdi volume sim viu man, mas aparentemente foi só gordura e liquido msm, de camisa o pessoal fala que eu emagreci, qdo tiro a camis eles falam assim...."Vixi vc tá tomando bomba neh"......kkkkkk é isso dai man boa sorte ai no seu cutting, se precisar fala ai que to aki pra responder se eu souber, abrssss.

kkkk Ainda não ! :)~

Postado
  Em 20/06/2012 em 16:00, Monjoy disse:

kkkk Ainda não ! :)~

KKKKKKK...pois é ainda naum, programado pra semana q vem ou na outra, abrssss.

Postado

Galera é o seguinte acho que vou parar com o tópico por aki......acho que ninguem tem mais duvida de nada naum neh.....

Mais eu tenho......kkkkkkk, é o seguinte, naum mudei nada na minha dieta de diferente sóto aumentado as quantidades, de diferente quew ta tendo é só duas laranjas na almoço e janta e queijo branco que coloco no pao cedo com peito de peru e dois pedaços no almoço e janta, pq eu adoro queijo galera, queria saber se o queijo e a laranja podem embaçar um poko meu shape.....as x pode ser uma pergunta besta mas parece que me olho no espelho e eu tava melhor....sei lá pode ser psicologico por estar aumentando a dieta........gostaria de saber tbm se posso fikar mandando AEJ no domingo, dai eu tomaria só um thermogenico só no domingo, ou se posso mandar 3x na semana, se naum vai atrapalhar eu crescer agora se eu mandar AEJ, pq naum qria pegar pança de novo.....to me preparando pra mandar um ciclinho daki uns dias já e qria estar bem......os AE's já tão tudo em mãos e os suplementos tbm....segue uma fotinha dos suplementos.....desde já agradeço a todos novamente que me deram mó força nesse cutting, gostaria de contar com vcs no meu outro relato....ah outra coisa gostaria de saber se posso mover esse tópico para diario, pq qria que a galera contiasse seguindo dai relatava o ciclo aki msm, abrssssss a todos.

Postado

Galera naum consegui postar as fotos, mas vcs conhecem essas marcas de suplementos.........SPARTACUS (TENHO 2 POTES DE PROTEINA DELA 1 ISOLADA E 1 COM ZMA)........FISIO NUTRY (TO COM UM POTE DE 2KG DELA CONCENTRADA 0 CARBO)........STN STEEL NUTRITION (1 POTE DE 1 KG).......CNC EXPLOSION PROTEIN (1 POTE DE 1 KG).....NEO NUTRI MUSCLE WHEY (1 POTE DE 1 KG)........MAX TITANIUM ISO WHEY (UM REFIL DE 1,8KG)........to com essas proteinas em casa galera, vou começar um ciclo agora e to estocando os suplementos.....to com duvida se realmente são boas, se alguem conhecer postem ai, to com varios suplementos em mãos tbm para por no ciclo........glutamina de 1kg performance, zma, colageno, leucina pura, vitamina c, arginina, multivitaminico e sais minerais, dextrose, bcaa, creatina titanium e fisio nutry.......é mais ou menos isso dai....eu sei que a galera vai falar que sou louco de ter tudo isso mas veio de uma forma facil, então abracei....agora tem que comprar comida neh.....kkkkkk o principal, mas veem ai galera se vcs conhecem e deem seus palpites, vou tentar por as fotos.........abrssssss.

Postado
  Em 21/06/2012 em 19:45, lucasfrangao disse:

cara, eu considero proteína boa, relevando a dose x quantidade de proteína...

parei de comprar whey de 150 reais...hehe

abs

Então Lucas essas proteinas a maioria são 40gr de proteina a cada 50gr de produto, só qria saber se realmente é vdd neh, papel aceita de tudo neh, fico meio assim só com essa marca da spartacus, por exemplo a isolada é 46gr de proteina a cada 50gr de produto......abrssss.

Em 21/06/2012 em 22:27, Monjoy disse:

Eu já compro , o Muscle horse kkk o melhor custo e beneficio !

Muscle horse??????Que marca é man.....abrssss, é boa?

Em 22/06/2012 em 01:02, muchécks disse:

VIXI CHEGUEI TARDE!!!!

fi agora o que me resta é ver os resultados desse ciclo.... abrasss julie

Fala Mucheks, antes tarde do que nunca.........mas e ai gostou do resultado man....abrssss.

Em 22/06/2012 em 07:41, IParanoid disse:

Mano, eu esperaria um tempinho pra ciclar e realizaria a consolidação das percas que tu teve.

Então manim to com 20 dias que acabei o cutting, vc daria ai qto tempo pr ciclar????

Alguem pode me ajudar nas perguntas que eu fiz sobre o AEJ??????

Postado
  Em 22/06/2012 em 15:16, julieduca disse:

Muscle horse??????Que marca é man.....abrssss, é boa?

Então manim to com 20 dias que acabei o cutting, vc dari ai qto tempo pr ciclar????

Da uma procurada tu vai gostar ;) Perguntas qual vei?

Postado
  Em 22/06/2012 em 15:53, Monjoy disse:

Da uma procurada tu vai gostar ;) Perguntas qual vei?

Akelas perguntas que fiz sobre AEJ na pag anterior....vou procurar sobre essa whey sua ai man, abrsss.

Postado (editado)

Ai galerinha hj tem treino de quadriceps...........pra fechar a semana e amanhã um AEJ só pra tentar manter o shape, vou mandar um thermogenico fraquinho amanhã só pra dar akele gazinho.......é isso amanhã tento relatar um pokim pra galera....ontem no treino de biceps e tríceps a vascularização foi insana, duas moças da academia até disseram que estavam com medo de estourar as veias, só que elas disseram que era feio.....kkkkkkk, mas nem ligo eu acho muito show, tá foda o pump....e pra ajudar saiu umas novas amigas como diz o lucas no ombro direito que tá pirando.....kkkkkkk.

Editado por julieduca
Postado
  Em 22/06/2012 em 15:16, julieduca disse:

Então manim to com 20 dias que acabei o cutting, vc daria ai qto tempo pr ciclar????

Então mano os mais experientes indicam tanto pra quem secou ou pra quem ganhou massa muscular fazer uma consolidação de 1,5 , ou seja pega o tempo que você ficou em cutting e multiplica por 1,5

Ex.: 30 * 1,5 = 45 dias a mais consolidando (permanecendo na dieta ou aumentando 100gr por semana de carbo e/ou proteina)

Cara a respeito dos AEJ, tu pode cortar eles quando objetivo for voltar à crescer. Lembrando que se você consolidar a probabilidade de você engordar de novo é mtu difícil [basta não extrapolar na dieta].

Ps.: Qual protocolo do ciclo que você vai mandar?

Abraços

Postado
  Em 23/06/2012 em 16:17, IParanoid disse:

Então mano os mais experientes indicam tanto pra quem secou ou pra quem ganhou massa muscular fazer uma consolidação de 1,5 , ou seja pega o tempo que você ficou em cutting e multiplica por 1,5

Ex.: 30 * 1,5 = 45 dias a mais consolidando (permanecendo na dieta ou aumentando 100gr por semana de carbo e/ou proteina)

Cara a respeito dos AEJ, tu pode cortar eles quando objetivo for voltar à crescer. Lembrando que se você consolidar a probabilidade de você engordar de novo é mtu difícil [basta não extrapolar na dieta].

Ps.: Qual protocolo do ciclo que você vai mandar?

Abraços

Então fiz um cutting de 7 semanas....49 dias dai x por 1,5? Daria 73 dias? É isso?

O protocolo é o seguinte...mudei de protocolo vai ser assim:

1-2 750mg dura/sem

3-10 500mg dura/sem

1-4 50mg diana tds

5-10 100mg trembo dsdn

5-12 100mg stano dsdn

Vou fazer uso de hcg e IA

Em relação ao AEJ vc acha que se eu mandar só aos domingos vai complicar o ganho de peso man? Qria mandar pq peguei gosto pela coisa e to me sentindo bem tbm, mas se complicar tenho que parar neh.......o que achou do ciclo?

Postado

Exato.

Gostei do ciclo mano eu só trocaria a Dura por Enantato, fora isso não mudaria mais nada.

A respeito do AEJ se vc estiver ciclando ele não vai interferir em nada, os AE's dão conta disso. Mas também vc só vai mandar aos domingos, isso não influencia tanto.

:)

Postado
  Em 23/06/2012 em 23:28, IParanoid disse:

Exato.

Gostei do ciclo mano eu só trocaria a Dura por Enantato, fora isso não mudaria mais nada.

A respeito do AEJ se vc estiver ciclando ele não vai interferir em nada, os AE's dão conta disso. Mas também vc só vai mandar aos domingos, isso não influencia tanto.

:)

Pois é man, as duras já estão em mãos eu ia mandar C6 mas naum consegui e as duras são schering ploug de farmacia lacradas.....então vai ter que ser elas msm, pq vc naum usaria elas? Por causa de retenção? To ak aguardando para o AEJ man, ainda naum to ciclando acha que vai interferir na MM brodher, valew pelas dicas do ciclo, abrssss.

Postado

Bom galerinha chegando do AEJ agora.....foram 35min de caminhada leve, 3,6km e 203Kcal isso marcou na esteira neh......já mandei os bcaa pra dentro e to aguardando os ovos fikarem prontos pra mandar o desjejum........galera vcs acham tarde fazer AEJ as 8:30 da manha e tomar o desjejum só as 9:30? É que de domingo é o unico dia que posso dormir um pokinho a mais.....sem contar que ontem teve UFC com o Cachorro Louco passando aquela vergonha neh......mas vamus lá agora vou mandar 5 ovos, 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru, 1 copo de leite desnatado com granola e 1 banana e começar o domingão neh.....

Ontem treino de quadriceps e panturrilhas......isso já era 19:30 da noite ninguem na academia, fechei as portas e fui treinar...........agachamento livre 30-----30 fiz bem concentrado agachando até embaixo depois Leg 45º com 220kg, um drop set na extensora depois e adutor e abdutor fechando com panturrilha no leg e burrinho......é isso galera esse foi meu dia ontem e começando o dia hj sem perder o pique.... a tarde ou dar um treino de jiu ou dar umas pancadas no saco de areia....até mais turma, abrsssss.

Postado

Acredito que não vá interferir no ganho de MM.

Eu não gosto do fato do durateston possuir 4 esteres diferentes mas sendo schering ploug eu não pensaria duas vezes, manda ver com eles mesmo.

Postado
  Em 24/06/2012 em 12:41, IParanoid disse:

Acredito que não vá interferir no ganho de MM.

Eu não gosto do fato do durateston possuir 4 esteres diferentes mas sendo schering ploug eu não pensaria duas vezes, manda ver com eles mesmo.

Ai sim já estou com as 22 em mãos, com a bala na agulha...kkkkk, abrssss.

Postado
  Em 24/06/2012 em 19:43, IParanoid disse:

Quando for ciclar, abre relato.

Abraços

Eu abri um diário acho que vou relata nele msm....abrssss.

Postado

Ai galerinha dieta chegando a 2900kcal, 800 a mais do que qdo terminei o cutting, e ainda to segurando o shape......foram 2 kilos a mais na balança de 5 semanas pra cá....acho que tá legal........as veias do braço parecem lombrigas passeando pelo corpo, acho que to nemhum pouco retido tava querendo mandar um diurético pra secar ainda mais será que rola? O nome dele é hidroclorotiazida...acho que é isso msm....25mg.

Postado

^^ Não entendo muito sobre eles mais , tome muito muito cuidado !

Cara to em cutt (começando) , me diga como seguir a dieta 100%??

Postado
  Em 29/06/2012 em 16:03, julieduca disse:

Ai galerinha dieta chegando a 2900kcal, 800 a mais do que qdo terminei o cutting, e ainda to segurando o shape......foram 2 kilos a mais na balança de 5 semanas pra cá....acho que tá legal........as veias do braço parecem lombrigas passeando pelo corpo, acho que to nemhum pouco retido tava querendo mandar um diurético pra secar ainda mais será que rola? O nome dele é hidroclorotiazida...acho que é isso msm....25mg.

Cara como o Monjoy disse, cuidado com diuréticos. Lee Priest uma vez falou assim: AE's não matam, diuréticos sim.

Li aqui e ele é bem forte pro fígado e rim então não tenho certeza mas se hidratar bastante é a melhor opção pra não ter algum problema relacionado aos mesmos.

Em 30/06/2012 em 02:06, Monjoy disse:

^^ Não entendo muito sobre eles mais , tome muito muito cuidado !

Cara to em cutt (começando) , me diga como seguir a dieta 100%??

Po mano, foco. To em cutting tb tem 2 meses e todo dia penso em desistir, quero comer normalmente mas mantenho o foco e a todo momento penso como vai ser no final do cutting o resultado de tudo isso [pq cá entre noix cutting é desgastante PRA KCT].

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...