Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Supino Vertical!


DiegoGuerra

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo, barras e anilhas são melhores mesmo, mas pra iniciantes e até mesmo intermediários, o uso de máquinas é muito bom pq permite uma melhor execução no exercício, meio que "te ensinando" como fazer. Se vc começar direo nas barras e anilhas, é bem provável que faça errado o exercício e não resulte em nada de bom, apenas dores e lesões. Pelo mesno se fizer exercício pra hipertrofia.

Nas máquinas, vc tem que encontrar o peso que vai te estimular a hipertrofia do mesmo jeito que faria com barras e anilhas. Não se foque no peso do aparelho, mas no peso que vc realmente consegue fazer o exercício de maneira correta e completa. Se com anilhas e barras vc ergue 10, e com a máquina levanta 30, não importa. é tuod uma questão de física, como já mencionaram.

Tem que chegar na última repetição da última série peidando pra fazer o exercício, e se não conseguir completar, tudo bem, na próxima vc vai conseguir, com certeza! se tiver se alimentando e descansando de boa claro.

Quem levanta peso é empilhadeira, vc tem é que fazer exercícios. não importa o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse aparelho na minha academia, as vezes faço uns drops nele e não sinto muita diferença dele em relação aos pesos na barra.

Para quem é iniciante e ainda não tem a dinamica do movimento do supino deitado é bom fazer o supino sentado para dar uma fortalecida no peito, eu comecei puxando 10 quilos nesse supino dai relaxa que com o tempo você aumenta, foi seu segundo treino ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, na academia que eu faço so tem maquinas =s

mas então, em varios exercicios eu puxo o msm peso, como nesse ae, eu faço as 3 series de 15 rep. de boa, sem cansar porra nenhuma, ja em outro aparelho q eu n sei o nome, mas q malha biceps tbm, eu n guento termina as 3 series de 15..

tipo, o treinador la da academia, ja me disse, q quando eu fizer 15 treinos, ele irá reavaliar minha fixa, pra aumentar os pesos, eu vo demora em torno de 1 mes, pois vo tres vezes por semana. Então, eu fico fazendo exatamente o q o treinador mandou, sem mudar nada, ou ja tento alterar algum peso??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, barras e anilhas são melhores mesmo, mas pra iniciantes e até mesmo intermediários, o uso de máquinas é muito bom pq permite uma melhor execução no exercício, meio que "te ensinando" como fazer. Se vc começar direo nas barras e anilhas, é bem provável que faça errado o exercício e não resulte em nada de bom, apenas dores e lesões. Pelo mesno se fizer exercício pra hipertrofia.

Nas máquinas, vc tem que encontrar o peso que vai te estimular a hipertrofia do mesmo jeito que faria com barras e anilhas. Não se foque no peso do aparelho, mas no peso que vc realmente consegue fazer o exercício de maneira correta e completa. Se com anilhas e barras vc ergue 10, e com a máquina levanta 30, não importa. é tuod uma questão de física, como já mencionaram.

Tem que chegar na última repetição da última série peidando pra fazer o exercício, e se não conseguir completar, tudo bem, na próxima vc vai conseguir, com certeza! se tiver se alimentando e descansando de boa claro.

Quem levanta peso é empilhadeira, vc tem é que fazer exercícios. não importa o peso.

discordo em certas partes..

O iniciante tem que começar com barras, anilhas e halteres o quanto antes..

aprendendo desde o inicio o movimento com perfeiçao, gerarão resultados muito melhores no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O melhor jeito de usar essa máquina aí, é derrete-la e fazer barras e anilhas

sahushuauhsauhsauh

ri muito.

Estou bem curioso com esse supino vertical, gostaria de fazer ele um dia, mas não em uma "máquina" e sim num suporte que dê para colocar anilhas.

o supino vertical trabalha que parte do peitoral?

é isolado ou composto?

É composto também. Sobre o foco no peitoral, eu não sei.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...