Postado 23/03/2012 às 22:12 03/23, 2012 Idade: 22 anos Altura: 186 cm Peso: 83 kg BF: 21,9 % tenho grande acumulo de gordura localizada na barriga o que faz elevar bastante meu BF Medidas: só tenho em mãos a medida dos :braços E/D sendo 29/30 respectivamente e panturrilhas 35 em ambas. Objetivo do treino: Hipertrofia + correção postural Treino : ABC 2x A – Peito/Tríceps/Ombro · Supino reto · Supino inclinado · Supino sentado . Pull Over · Tríceps Testa · Tríceps Pulley . Tríceps Corda · Desenvolvimento Arnold · Elevação lateral com halteres . Elevação frontal B – Costas/trapézio/biceps · Remada unilateral · Puxada dorsal · Remada baixa · Crucifixo Invertido · Remada alta no pulley · Encolhimento · Bíceps direto com barra · Rosca alternada . Rosca Concentrada C – Pernas/Abdominais . Leg Press 45 · Extensor · Flexor · Panturrilha · Abdominais * Nota: Em se tratando de peito e costas, a princípio, gostaria de exercícios mais efetivos para "encaixar" minha postura visto que tenho cifose, lordose e escoliose =/ . Se der para alterar/acrescentar/retirar alguns exercícios agradeceria. Abraço.
Postado 23/03/2012 às 22:23 03/23, 2012 Bom vamos ver. No treino A eu tiraria um de peito e um de triceps e talvez até um de peito visto que irá treinar o músculo 2x semana.No treino B tiraria um de biceps e talvez um de costa.E no treino C eu adicionaria pelo menos mais um stiff.
Postado 23/03/2012 às 22:34 03/23, 2012 Po , o treino A Tá Muito Puchado,com Peito Ombro e Triceps no Mesmo Dia. Minha Sugestão: A - Peito - Tríceps Supino Reto Inclinado Declinado Pullover paralelas Cruscifixo Tríceps Testa Pulley Corda B- Costa e Bíceps Puxada Alta Polia Puxada Alta Inversa Fechada Remada Baixa Remada Curvada Rosca Martelo Alternado Rosca direto Rosca direta Alternada C- Pernas - ombro - Trapézio Remada Alta na Barra Encolhimento dos Ombros Perna eu acrescentaria agachamento Desenvolvimento arnold Desenvolvimento livre atrás da nuca Elevação Frontal e lateral Editado 23/03/2012 às 22:35 03/23, 2012 por HeiitooR (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar