Postado 22/03/2012 às 22:45 03/22, 2012 bom galera , ja sei que tomar muito alcool no final de semana , pode atrapalhar muito nossos resultados... mas o que eu queria saber , é se aquela latinha , ou duas , numa festa pode arruinar nosso esforço semanal? sempre acaba acontecendo isso , saio com meus amigos e eles bebem aquela cerveja e eu fico só na agua com a neura de que se eu beber uma latinha pode atrapalhar meus resultados... abraço!
Postado 23/03/2012 às 00:25 03/23, 2012 Respondi um topico, sobre exatamente isso hoje, nem vou mandar pesquisar mais, por qe ja ta ficando chato falar isso.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 23/03/2012 às 10:44 03/23, 2012 quanto menos melhor.!!!!!!!!!!!! bebida alcólica não tem benefício nenhum. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar