Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Da Probiotica, É Boa? Alguem Ja Tomou?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, eu sei que os importados são melhores, mais a grana tá curta, e ainda vou manda um BCAA e o whey junto!

ele tá 93 R$ e vem com 120 capsulas, por enquanto só dá mesmo pra comprar ele, alguem ja tomou? o que acham?

Valor Energético 11kcal =46kJ

1%

Proteínas 2,7 g

4%

Cálcio 256 mg

26%

Magnésio 89 mg

34%

Zinco 7,0 mg

100%

Niacina 16 mg

100%

Vitamina B2 1,3 mg

100%

Ácido Fólico 240 mcg

100%

Cálcio aminoácido quelato, carbonat de cálcio, cápsula de gelatina (gelificante gelatina, corante inorgânico dióxido de titânio e corantes artificiais: azul brilhante FCF amarelo crepúsculo, ponceau 4R e azorrubina), mix de vitaminas e minerais 9óxido de magnésio), magnésio, sulfato de zinco (zinco), nicotinamida (niacina), riboflavina (vitamina B2) e ácido fólico), magnésio aminoácido quelato e umectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Postado

Bom, eu já paguei 100 reais em um térmogenico da Probiótica, o Extreme Black, e é uma MERDA.

Não é o mesmo produto que você tem em mente, mas com o que eu vi naquele térmogênico, eu não compro mais nada da probiótica.

Opinião pessoal.

wldesp.jpg
Postado
  • Autor

po vi gente falando muito bem do no shotgun, mais é 200 a 300 reais, ai me quebra, queria comprar um agora mais barato, mais se tão dizendo que é ruim.

Postado

paguei 100 reais no termo da probiótica, adiantou porcaria nenhuma, tudo que eu perdia era em função da dieta e atividade.

Comprei o hellfire da Innovative, paguei 170 reais e agora realmente o termo ta ajudando muito.

Resultado:

Gastei 270 reais pra ter o mesmo resultado que teria se gastasse os 170 na primeira vez.

As vezes é melhor gastar um pouco mais, pra depois não ter que gastar mais ainda.

wldesp.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.