Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato: Jack3D+Total Protein+Albumina+Malto+Multivitaminico.

Posts Recomendados

Postado

E aeh galera tranks ?

Coemçando hj com esse combo de suplementos pra ganho de massa muscular!

Peso:70kg

Bf : nao sei o exato

Objetico:Hipertrofia e Deifiniçao

Segue abaixo a minha dieta:

6:00

Leite

40gAlbumina

50gGranola

Fruta

7:30 Pre treino

Jack3d

9:00 pos treino

300ml Leite

40g Total protein

40g Malto

11:00

Arroz integral

Peito de frango

2 Ovos

Azeite extra virgem

14:00 Almoço

Arroz Branco

Feijao

Salada

Carne vermelha

16:30

2ovos

Peito frango

Peixe

20:00

Fruta

Multivitaminico

00:00

Albumina

Granola

Fruta

Treino : ABC2X

Sempre entre as refeiçoes como fruta e barra de cereal.

A dieta foi eu msm q montei,aceito sugestoes..

252565.jpg

Essa e a unica foto q tinha aq pois formatei meu pc e foi td junto kkk

Tem uma diferença atualmente..depois tiro e posto mais fotos.

Abraçs

Editado por ManeLMafiazul (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom hoje o treino foi normal,nao senti mto efeito com o jack,talvez seja psicologico ou pela ansiedade!

Senti somente um formigamento e uma tremedeira na hora de fazer o levantamento terra,

Vasc :Normal

Pump :Normal

Disp :Normal

Força:Normal

o Treino fico meio bagunçado essa semana devido uns horarios estranhos no trampo!(So treinei 3 vzs)

Ms semana q vem ta td normal..

Amanha treino Peito/Ombro/triceps

Agora saindo pra Trabalhar !

Postado

Boa sorte !

to finalizando o segundo pote de jack 3d...

da uma olha la depois =D

"Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss

Postado
  • Autor

2º dia

Bom acabei de chegar do treino de hoje! peito/ombro/triceps/

Hoje foi mto foda meu treino,senti mais disposiçao..senti meu corpo realmente..que no fato de estar ns

dois ultimos exercicios e ainda c aqla vontade enorme de levantar peso ! Ainda nao tive nenhum colateral(ufaa)

ta tranquilo qnt ao uso d jack,a vascularizaçao melhorou, o treino rendeu mais que eu esperava.Unica coisa que eu achei

meio estranho foi logo apos o treino eu senti uma fome fora d normal,sendo que me alimentei bem antes de ir trenar.

Ms resolvi isso ao chegar em casa,tomei meu shake e comii um pao integral !

Vasc :Pouco acima do Normal

Disp :Pouco acima do Normal

Bom final de semana chegand ai,so descanso e descanso !

Ate o proximo treino galera,qualquer duvida eu posto aki ..

Vlw

Postado
  • Autor

Bom galeraa noite de domiingo dia do lixo ms nao exagerei mtoo,comi so uma broa de fuba q a minha mae fez e mantive a dieta..

Boom eu notei uma coisa no uso do jack,depois do scoop tomado vc vira o super man kkkk ms mano qnd passa o efeito

parece que td aqle cansaço que vc burlou durante o dia vem td d uma vez,isso acontece cmg la pras 22 d nte parece que tomei uma surra

kkkkkk e normal isso ? fora que d um sono ,aind bem q e hr de dormir msm !

Ms aqui aproveitando pra abrir uma discussao,deve ter pessoas que passam pela msm situaçao que a minha..

Pela manha e no meio d tarde consigo manter a risca a dieta,mas vey,quand to no trampo as vzs fik complicado comer de 3 em 3 hrs e ainda

seguind total a dieta,p enqnto ta trankilo,ms tem vz q aperta e nao da p alimentar legal n trampo..

Alguuma dica p poder amenizar essa falta d alimentaaçao nesse horario ? Eu opito por shake e fruta somente,e tmb tomo o multivitaminico nesse

horario q p mim ta sendo legal!

Alguem tmb passa p isso aq ?

Postado
  • Autor

3 dia..

Treino : Costas/trapezeio/biceps

Hoje o treino foi da hora,senti uma disposiçao enorme,consegui treinar sem me esgotar ate o final com o maximo de carga possivel..No levantamento terra eu me surpreende por que eu fiz com tanta vontade o exercicio que parece que eu ia estourar,ns ultimas repetiçoes soltava cada grito que o pessoal da academia td parava pra olhar kkkkkkk

Ate o momento estou gostando do efeito do jack,ms hj senti um peqno enjoo na hora do treino de biceps(final do treino),meu estomago embrulho de vez..ms ja passo ta td normal..

Vasc :Pouco acima do Normal

Disp : Acima do Normal

Tremedeira e suor tmb nem se fala,aq o clima ta frio,ms pra mim ta quente cm nunca..kkkkkkk

Vlw galera logo mais posto novamente.

Abçs

OBSTACULO É AQUILO QUE VC ENXERGA QUANDO TIRA OS OLHOS DO ALVO.

of.jpg

Postado
  • Autor

Boom Hoje o meu treino foi excelente em termos de força e foco,nao aumentei a carga ainda,ms em qstao de repetiçao ta a milhao,sempre fazia 3x8 ou 4x8 sendo que na oitava rep eu ja tava esgotado,hj nao fiz a maioria 3x10 e 4x10 na boa sem me esgotar :smile_anim: tanto.No mergulho em banco precisei da ajuda de anilhas pq o meu peso fico leve fazia 12 rep facinho..

Ainda sem efeito colateral nenhum ainda bem ! :whistle:

Vamo que vamo que nao pode parar

Vasc : Acima do Normal

Disp :Acima do Normal

Força:Pouco acima do Normal

Vlw galeera!

Ninguem ?

Postado

Ninguem ?

isso é normal cara, geralmente a galera observa logo se o cara realmente vai relatar direito, pq muitas vezes o cara começa e n termina o relato, aí quem ta acompanhando n gosta!!!

segue firme no relato q mais pessoas irão acompanhar!

Postado
  • Autor

5º dia

Bom Hooje foi treiino de Aerobico/perna/Gemeos

Suei suei como nunca fazend bicicleta e esteira,depois de 3 semanas nesse aerobico fui pesar hj estou com 69 kg !

Bom emagreci creio eu q reduzi o meu BF junto que tava meio localizado no abd obliquo ! Fikei satisfeito p c* ..

No treiino de pernas larguei o agachamento no smith e fui fazer livre,Bom pra quem nunk fez o agachamento livre ja fazer com 30 kg de kda lado nao ta ruim nao :) Forço Demais..Flexor e extensor td normal..Leg bacana tmb com 170 kg!

Hoje fui as compras,nao sei se vcs reparam ms minha dieta tava sem mt carbo,Hoje comprei 10 kg de batata doce,pao integral e 2 pentes de ovos,aveia e azeite de oliva !

Vou começar um bulk limpissimo pra jogar uma massa na carcaça !Vou da um tempo nesse aerobico e somente correr no fds.

Vasc : Acima do Normal

Pump :Pouco acima do Normal

Disp :Acima do Normal

Força: Acima do Normal

Ficando por enqnto assim A dieta :

6:00

Leite

40gAlbumina

50gGranola

Fruta

7:30 Pre treino

Jack3d

300ml Leite

40g Total protein

40g Malto

Pao integral c/ requeijao

11:00

Arroz integral

Batata doce

Peito de frango

2 Ovos

Azeite extra virgem

14:00 Almoço

Arroz Branco

Feijao

Salada

Carne vermelha

16:30

2ovos

Peito frango

Peixe

20:00

Fruta

Multivitaminico

Torrada integral

00:00

Albumina

Granola

Fruta

So 1 duvida,levantamento terra no treino de costas pode ser feito 2 vzs na semana,visando q o treino de costas vem logo no dia apos o treino de pernas.

Meu treino é assim :

A= Costas/trapezio/biceps(seg e quinta)

B=Peito/ombro/triceps(terça e sexta)

C=Aerobico/perna/Gemeos(quarta)

Editado por ManeLMafiazul (veja o histórico de edições)

Postado

300ml Leite

40g Total protein

40g Malto

Pao integral c/ requeijao

cara esse total protein é whey concentrado? um combo com varios tipos de whey, ou aqueles combos com varios tipos de proteina? tipo wpc,wpi,wph,albumina e tals

pq se for whey concentrado, ou combo de whey . enfim se n tiver nenhuma proteina de absorção lenta,

tira esse leite e esse pao com requeijão aew, pois deve dar foco a proteina com absorção rapida no pós treino

mas se for combo pode continuar mandando tudo q da no msm, só vai aumentar a quantidade de calorias

Postado
  • Autor

Vinicius bodybuilder

Esse total protein e whey concentrado,whey isolado,albumina e soja !

Colokei ai por que eu ganhei e to usando ate acabar o refil !

Ja encomendei meu 3 whey..enqnto isso vo mandand esse total !Comprei pela net pq aq na minha city whey e muitissimo caro,cerca de 100 reais um whey fraco !

Ms ta a caminho meu whey..

Esse pao integral c/ requeijao e exatamente uns 30 min depois de tomar a proteina..

Tira o leite do pos ? Uso desnatado pra fazer o shake de proteina !

Qualquer coisa eu vo mudar o pai integral pro desjejum .

Vlw pelas dicas.

Postado
  • Autor

6º dia

Treino : Costas/trapezio/Biceps

Velho hoje foi o melhor treino da minha vida, pq ? Mandei 2 scoops do jack pra ver de ql q é.

Cheguei na academia parecendo o capitao america,queria logo iniciar o treino kkkk Minhas veias pareciam que iam saltar td pra fora kkk sou fa disso..Teve uma veiinha que chego e pergunto se eu tava bem,pq eu tava suando e minhas veias mt alta kkk Sinistro :laughingsmiley:

Sem colateral nenhum por enquanto,tudo trankiilo !Meu braço incho tanto mas tanto que eu fikei surpreendido..To gostando mt mt do resultado do jack,ate o momento mega aprovado !

Vasc : Mto Acima do Normal

Pump : Acima do Normal

Disp : Mto Acima do Normal

Força: Mto Acima do Normal

So 1 coisa,ate agoora meus braços estao formigando kkkkkk

vlw

Postado
  • Autor

7º dia

Treino :Peito/Ombro/Triceps

Bom galera hoje o treino foi demaiis..Aumentei cargas,repetiçoes e foco..Sem colateral nenhuuum \o/

Unica coisa que eu senti foi uma tremedeira mas nada fora do normal !

Vasc : Mto Acima do Normal

Pump : Acima do Normal

Disp : Mto Acima do Normal

Força: Mto Acima do Normal

Conclusao ao fim da 1 semana :

Muiiiito boom,senti uma disposiçao enorme durante toda a semana,mais focado ns treinos,mais força e o melhor,um maior volume muscular,um pump extraordinario !

Vascularizaçao ta como eu sempre quis,msm depois do treino,as veias ficam cm eu sempre quis,tds a mostra..

Ate o momento sem grandes efeitos colaterias,so no começo sentia um cansaço maior no fim d noite,ms ta cada dia mais fraco isso,sem insonia..Unica coisa que eu tenho negativa sobre o jack é que com o passar do tempo o sabor enjoa :sick01: mas isso e facil de resolver,tampa o nariz,conta ate tres e toma de uma vez kkkkkkkk :whistle:

Bom agoora e descansar o FDS pq semana que vem tem maiis !

NO PAIN NO GAIN !

Postado

Vinicius bodybuilder

Esse total protein e whey concentrado,whey isolado,albumina e soja !

Colokei ai por que eu ganhei e to usando ate acabar o refil !

Ja encomendei meu 3 whey..enqnto isso vo mandand esse total !Comprei pela net pq aq na minha city whey e muitissimo caro,cerca de 100 reais um whey fraco !

Ms ta a caminho meu whey..

Esse pao integral c/ requeijao e exatamente uns 30 min depois de tomar a proteina..

Tira o leite do pos ? Uso desnatado pra fazer o shake de proteina !

Qualquer coisa eu vo mudar o pai integral pro desjejum .

Vlw pelas dicas.

ah cara então blz, como o total protein vem albumina e soja proteinas de lenta absorção pode misturar com o leite

mas quando o 3w chegar aí manda somente com malto flws?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.