Postado 22/03/2012 às 12:11 03/22, 2012 Opa, beleza galera... Tenho uma duvida, se alguém experiente puder me ajudar.... Um cara q não está mais produzindo testosterona natural, e está ciclando uma testo. Se ele tiver relação sexual e o esperma fecundar ele tem um filho normal (Fecunda normalmente e tudo mais? o filho nasce sem problemas?)?? Agradecido
Postado 22/03/2012 às 15:03 03/22, 2012 acho muitoooooooo remota a chance de engravidar, mas caso fecunde a questão de nascer normal ou não não dá pra saber, pois as aneuplodias existem até em indivíduos "puros".
Postado 22/03/2012 às 15:50 03/22, 2012 Que pergunta interessante......não achei nada a respeito na net.
Postado 22/03/2012 às 17:25 03/22, 2012 acho que sim afinal temos exemplos de alguns pais que com certeza vivem em trh, como o propio arnols, o fernando marques que por sinal a andrea carvalho ta gravida ainda!!! t+++
Postado 22/03/2012 às 20:50 03/22, 2012 sim é possível sim, mas DURANTE o ciclo e tpc acho dificil engravidar, pos tpc sim, afinal tudo volta ao normal ( ou pelo menos se espera ) e com relação a nascer 'com defeito' isso não tem como saber, até mesmo pessoas naturais tem filhos com sindromes, como disse, aneuplodias podem ocorrer pra todos. Agora não sei se o uso de ae's aumentaria essa chance.
Postado 22/03/2012 às 20:50 03/22, 2012 Acho que depende, se voce usar muitas drogas, como um BB pró, ai acho que vc fica infertil, tipo o bb pró de 97 que afirmava que nao podia ter mais filho devido as drogas e tal.
Postado 23/03/2012 às 01:30 03/23, 2012 Moderador Se o cara já parou de produzir testo, e ainda continuou usando testosterona certamente ele está estéril. Agora se o cara faz TRH e usa constantemente hcg, ou para por algumas semanas para fazer uma "tpc" apenas para voltar a fertilidade ele pode ter filhos normalmente sim. Testosterona é testato tmb como contraceptivo masculino. Por isso que praticamente todos que fazem TRH conscientemente e ainda querem ter filhos se mantem usando HCG junto.
Postado 23/03/2012 às 02:58 03/23, 2012 Autor Obrigado galera, mais tipo... a maior duvida mesmo era se somente com a testo sintetico o homem engravida a mulher, pq tem velhos q tomam pra engravidar, agora ñ sei se tomam um deposteron da vida ou se é outra coisa.. pq sei tb q tem direto no utero da mulher.. mais o esperma q usam eu creio q seja o natural do homem ou então se ele ñ produzir faz a itilização de uma testo.. eu creio q seja isso se eu ñ tiver falando asneira... rs Se o cara já parou de produzir testo, e ainda continuou usando testosterona certamente ele está estéril. Agora se o cara faz TRH e usa constantemente hcg, ou para por algumas semanas para fazer uma "tpc" apenas para voltar a fertilidade ele pode ter filhos normalmente sim. Testosterona é testato tmb como contraceptivo masculino. Por isso que praticamente todos que fazem TRH conscientemente e ainda querem ter filhos se mantem usando HCG junto. Carloslr... Desculpe man a falta dessa informação... eu sei muita coisa sobre ciclos e esteróides q ja estudei, mais nem sempre a gente sabe tudo... sei muito mais o q sei é MT POUCO tb.. rsrs... pode me dizer o que é TRH? Eu estou esperando a tpc agora com tribulus pra fazer exame e ver como estou... mais ñ ta tão baixa minha testo natural.. não ta nula a produção.. mais reduziu mt... pq usei 2 testo com pouco intervalo de tempo.. uma por 8 semanas e outra agora por 10.... Achei q seria desnecessário o uso de HCG...
Postado 24/03/2012 às 03:38 03/24, 2012 Moderador TRH = terapia de reposição hormonal. Seu caso, se for o da foto parece ser bem novo, é MUITO raro um cara com menos de 30 ter hipogonadismo, mas pode acontecer. Geralmente todo caso de testo baixo tem volta, basta ter conhecimento, fazer exames e o tratamento correto. não se preucupe, faça exames hormonais completos e se precisar poste aqui ou num novo tópico. a galera te ajuda, alé do acompanhamento normal do seu médico. Abraço...
Crie uma conta ou entre para comentar