Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shields: 'no Próximo Ano, Serei Capaz De Ir Para Trocação Com Os Melhores'

Posts Recomendados

Postado

Considerado um dos melhores representantes do que ficou conhecido como "jiu-jítsu americano", uma forma de lutar que mistura o jiu-jítsu com o wrestling, Jake Shields promete evoluir. O americano dono de 27 vitórias e seis derrotas quer mostrar que pode ir bem também quando a luta está em pé.

- Minha trocação ainda tem buracos, mas ficou muito melhor. Vou continuar a trabalhar e desenvolver minhas habilidades e acredito que, no próximo ano, serei capaz de ir para a trocação com os melhores strikers - disse Shields ao site "Heavy.com".

Campeão dos médios do Strikeforce, Jake Shields foi contratado pelo UFC para lutar na categoria abaixo. Mas teve dificuldades entre os meio-médios. Estreou com vitória na decisão dividida dos jurados sobre Martin Kampmann e depois foi derrotado pelo campeão, Georges St-Pierre, e também por Jake Ellenberger. Recuperou-se ao bater Yoshihiro Akiyama em fevereiro e agora acredita que está de novo próximo de uma disputa de cinturão.

- Eu já venci o atual campeão interino, Carlos Condit (em 2006), e Martin Kampmann, que é um forte candidato a desafiante agora. Sei que posso bater esses caras, e tudo depende de eu trabalhar o meu caminho de volta e conseguir a minha chance. Eu não tenho certeza sobre o que está por vir, mas espero que o UFC me dê um nome forte para que eu possa voltar até onde eu quero estar - declarou Shields.

OK, AGORA VOLTE PARA SUA POKEBOLA UAHUAAUHauh

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.