Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Musculação X Estatura


Wilson Bhering

Posts Recomendados

Salve galera,tudo bem?

Pessoal,tenho uma dúvida que está martelando em minha cabeça há 1 mês,musculação realmente interfere no crescimento?

Eu tenho 14 anos,treino a 1 mes e meio,tive bons resultados,também sou goleiro,e sonho em um dia seguir a carreira no mundo do futebol,mas tenho apenas 1,76 de altura,fico preocupado se estacionar nesta altura,pois meus parentes e amigos me dizem que a musculação "fecha" os ossos,e impede o crescimento,isto é verdade?Gostaria de chegar pelo menos aos 1,80.

Aqui segue a minha linha de crescimento:

8 anos:1,42

9anos:1,48

10 anos:1,51

11 anos: 1,56

12 anos: 1,63

13 anos: 1,70

14 anos:1,76

Hein pessoal,alguem ai que faça musculação desde uns 14 anos pode me responder se continou crescendo ou nao?Pois este para mim é o unico problema para mim,parar de crescer devido a musculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu Faço Desde Os 12 Anos E Continuei Crescendo Sim.

13~Até Hoje

Mas Desd Entaum N Tive Algum Crescimento Significativo Visualmente, Irei No Medico Para Ver Minha Altura.. Se Esta Bom Para Minha Idade Etc.. Se Estiver Muito Baixo Foda-se, Isso Ja Poderia Ter Acontecido AHHAUHUAHUA

Tenho 1,70

Depois Que Começei, Apenas Quando Começei na Musculação Tive Um Crescimento Absurdo Era Sedentario e Pa, Iniciei no Futsal e Jogando em Campo, Academia de Segunda a Sabado e Futebol de Terça a Sexta,Isso Deve de Ter Ajudado em Algo,Cresci Cerca de Uns 5 Centimetros em 3 Meses, Fiz o Futebol~Futsal Apenas 2 Meses Depois Continuei Com a Musculação.

Editado por Fernando Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...