Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Publicidade

morrendo de rir aqui ahahuhaa tu viaja pra caraaai vey! relaxa com o Stano que pelos comentários tb não é esse bicho de sete cabeças não.. força aí duratestão! rsrs

EHAUEHUEHAE sou viajão master!

Pois é, alguns relatos falam que não dói tanto, outros falam que é um inferno..mas os últimos comentários estão sendo positivos.

Medo de cú é rola! eAUEHAUISEHASUIh to louco pra mandaaar stanoooo!!

quero ver o peito = do zyzz eHAUEHAUEHAUh

Mano com a stan vai dar pra rasgar , vai fazer uns aerobicos ? Seria bom da 20 min de aero !

Fibrar é meu sobrenome! EHAUEHAUEHAUh

Então mano, desculpe a idiota pergunta, mas quando voce fala em aerobicos, vc fala de que ?!?!

Abdominais? Eu treino o abdomem e obliquos sim, corro 2 minutos por dia eHAUEHAUEHAU

Mas agora, conheci esses dias o atleta Marc Fitt ( sim eu curto a galera fittnes, invejo o shape do zyzz ), andei vendo uns treinamentos dele aerobicos e vou fazer sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fibrar é meu sobrenome! EHAUEHAUEHAUh

Então mano, desculpe a idiota pergunta, mas quando voce fala em aerobicos, vc fala de que ?!?!

Abdominais? Eu treino o abdomem e obliquos sim, corro 2 minutos por dia eHAUEHAUEHAU

Mas agora, conheci esses dias o atleta Marc Fitt ( sim eu curto a galera fittnes, invejo o shape do zyzz ), andei vendo uns treinamentos dele aerobicos e vou fazer sim!

kkkkkkkkkkkkkkkk

aerobico digo da um corridão,bike,jiu-jitsu,boxe ..... Suar um pouquinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

aerobico digo da um corridão,bike,jiu-jitsu,boxe ..... Suar um pouquinho :)

ah sim, então.

Minha vida é corrida saca ( como de todos nós ), manhã é universidade, a tarde trabalho, a noite tenho tempo de descansar meia hora e ir treinar.

Minha academia fica a mais ou menos 1km da minha casa, já aproveito e vou e volto no pique ( pouco, tempo mas é que eu posso fazer, ja me acho 'seco' e pretendo ficar mais, fibrar ao extreme ) Ah, pratico Downhill nos finais de semana, pedalo bagarai tambem...então acho que faco aerobicos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa engraçada que eu tô percebendo..no pós aplicação ao invés de ficar dolorido, tá é coçando kkkkkk como se fosse uma ferida cicatrizando...

:P principalmente no 2º dia!

Hoje na academia ouvi uns comentários legais a meu favor..umas perguntas também: ei cara o que vc tá tomando? Me passa sua suplementação aí..sua dieta deve tá foda ne

EHUAEHAUEHA

gostei

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lucas,

Vc pediu e estou aqui, mas já tinha olhado o seu diário e não tenho muito a contribuir. Embora já tenha lido bastante sobre essas drogas, me falta vivência, porque é a primeira vez q ciclo na vida, portanto, não vou opinar sobre o que vc está fazendo, até porque considero que ainda não seria momento para vc ciclar, mas já que começou, vamos seguindo.

Se vc está com dificuldade de ganhar peso, comece a aumentar as gramas dos carbos e não das proteínas como vem fazendo e analise semanalmente seus resultados. Na época que eu era magrinha, não entendia isso, mas depois que passei a comer porções generosas de batata doce, aipim, inhame e arroz integral, meu corpo respondeu de forma positiva e subi de peso. Faça o mesmo.

Sobre teu sono, tem meio mundo por aí com o mesmo problema, então não dá para depender de drogas. Precisa mesmo é aprender a relaxar a mente (isso me foi dito pelo meu atual ortomolecular ) e está me resolvendo muito o problema da insônia. Não sei o seu caso, mas eu costumo acordar de madrugada para pensar, resolver questões de trabalho, da vida cotidiana e acabo me perdendo nos pensamentos e o tempo passa. Agora, quando acordo, sigo a dica do orto e domino meus pensamentos, evitando que eu me perca em problemas. É meio que a velha história de contar os carneiros, porque na continuidade de um pensamento repetitivo, o cérebro relaxa e a gente dorme de novo.

Agora receber elogios na academia não tem preço, não é? Fico feliz que esteja evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaahhhh como ciclo de homem é muito mais legal! vcs podem ciclar tudo! e tudo junto ainda!

Dura! Diana! Stano! eu tbm quero ganhar um 1kg por semanaaaaa \o/

Vou incluir Dura e Diana no meu ciclo pra crescer igual vc Lucas! o que acha? hauhauhauhauhuauhh :guitar:

Para ganhar mais peso concordo com o que a Fefe disse, vc devia experimentar aumentar o carbo, seu corpo tem um limte de proteinas que consegue processar mesmo com as drogas agindo e talvez sua dieta ja tenha atingido esse limite, então experimente ir aumentando o carbo aos pouco e analise o que acontece!

Parabens pelos ganhos! Vou acompanhar! teu relato tem muita coisa a ensinar!

Sucesso! Beijao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Vc pediu e estou aqui, mas já tinha olhado o seu diário e não tenho muito a contribuir. Embora já tenha lido bastante sobre essas drogas, me falta vivência, porque é a primeira vez q ciclo na vida, portanto, não vou opinar sobre o que vc está fazendo, até porque considero que ainda não seria momento para vc ciclar, mas já que começou, vamos seguindo.

Se vc está com dificuldade de ganhar peso, comece a aumentar as gramas dos carbos e não das proteínas como vem fazendo e analise semanalmente seus resultados. Na época que eu era magrinha, não entendia isso, mas depois que passei a comer porções generosas de batata doce, aipim, inhame e arroz integral, meu corpo respondeu de forma positiva e subi de peso. Faça o mesmo.

Sobre teu sono, tem meio mundo por aí com o mesmo problema, então não dá para depender de drogas. Precisa mesmo é aprender a relaxar a mente (isso me foi dito pelo meu atual ortomolecular ) e está me resolvendo muito o problema da insônia. Não sei o seu caso, mas eu costumo acordar de madrugada para pensar, resolver questões de trabalho, da vida cotidiana e acabo me perdendo nos pensamentos e o tempo passa. Agora, quando acordo, sigo a dica do orto e domino meus pensamentos, evitando que eu me perca em problemas. É meio que a velha história de contar os carneiros, porque na continuidade de um pensamento repetitivo, o cérebro relaxa e a gente dorme de novo.

Agora receber elogios na academia não tem preço, não é? Fico feliz que esteja evoluindo.

Fefe, muito construtivo seu comentário! Agradeço a presença!

Entendi perfeitamente! Tô aumentando sim -gradativamente- os carbos na minha dieta!

Comecei a fazer 'minhas' compras semanais, essa semana tô servido de batata doce, beterrabas, batata inglesa, e ovos..sei que é o basicão, mas infelizmente é isso o que eu tô podendo 'acrescentar' na minha dieta.. Sem contar que meu almoço TSD é servido de arroz integral, bastante macarrão, bastante salada, regado a azeite e muita carne ( também reconheço que é o básico ) mas tô me esforçando.

Como você também já falou, reconheço que ainda não era a época deu ciclar .__. reconheço mil vezes que tava longe da estagnação, meu problema tava sendo a dieta, tanto que com 2 semanas antes de iniciar o ciclo, foi quando me dediquei a dieta, ganhei 2kg em 1 mês ( achei ótimo )...

Obrigado novamente...espero sua presença por aqui mais vezes

:*

Aaaahhhh como ciclo de homem é muito mais legal! vcs podem ciclar tudo! e tudo junto ainda!

Dura! Diana! Stano! eu tbm quero ganhar um 1kg por semanaaaaa \o/

Vou incluir Dura e Diana no meu ciclo pra crescer igual vc Lucas! o que acha? hauhauhauhauhuauhh :guitar:

Para ganhar mais peso concordo com o que a Fefe disse, vc devia experimentar aumentar o carbo, seu corpo tem um limte de proteinas que consegue processar mesmo com as drogas agindo e talvez sua dieta ja tenha atingido esse limite, então experimente ir aumentando o carbo aos pouco e analise o que acontece!

Parabens pelos ganhos! Vou acompanhar! teu relato tem muita coisa a ensinar!

Sucesso! Beijao!

HAHAHA 1kg por semana ( tô achando pouco ) maas é legal neah?! HEUHEUAHEUAH

Relaxa que você vai ganhar mais que eu ein Sem acrescentar tanta da droga kkk

Como respondi à Fefe, tô dedicando a dieta, já tô aumentando gradativamente e na medida do possível e muitas vezes no impossível os carbos e tudo o mais!

Obrigado pela presença! ^^

O relato agora que tá começando, de vez em quando cola aí que temos muito a debater ^^

abraços :P

@Só comentando algo aqui, não sei se é nescessário..

Em relação a minha vontade, eu pretendo crescer fibrado! Curto Fitt sacam?! Sei que não dá pra crescer 'cuttando'...sei lá que que eu tô falando aqui...ainda vou fazer um cutting em agosto ( sem drugs ) pra melhorar o shape..quero ser rasgado, não 'redondo', ogro..

tô achando pouco a relação de ganho 1kg por semana...será que tá ruim? ng me responde isso...

mas WTF

adeus

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... ja vi homens ciclando apenas deca ou dura e ganhando uns 2kg por semana, mas dae nesse peso entra retenção e até gordura! cada organismo responde de um jeito.

MAS EU ACHO que se vc estiver ganhando APENAS MM e nada mais acho que esta excelente! Porém se 1kg for de MM, retenção e ainda gordura acho que algo no ciclo está errado, poderia estar ganhando mais! minha opinião... :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... ja vi homens ciclando apenas deca ou dura e ganhando uns 2kg por semana, mas dae nesse peso entra retenção e até gordura! cada organismo responde de um jeito.

MAS EU ACHO que se vc estiver ganhando APENAS MM e nada mais acho que esta excelente! Porém se 1kg for de MM, retenção e ainda gordura acho que algo no ciclo está errado, poderia estar ganhando mais! minha opinião... :rolleyes_anim:

aparentemente ( Deus queira ) 'eu acho'..que tá sendo MM *.*

digo isso pq já utilizei o Merda Drol, aquilo sim me deu retenção, já sei o que é estar retido..e com essas drugs do momento, eu tô aumentando 1kg semanal, e não tô retido..não tá 'nada mudado' me entende?! ^^

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...