Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Posts Recomendados

Postado

Tá mano, td mundo sabe que vc é natural, tem garra, determinação, é mto foda mesmo, sou teu fã.

Mas diz aí, pra que essa coleira mano?

Qual a marca da sua chapinha, gostei do brilho em seus cabelos.

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

• Respostas 313
  • Visualizações 43,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vocês acham que tudo que a gente fala é do gh15 isso gh15 aquilo... aff.... Existe um limite NATURAL pro ser humano. Você é um boi? Você nasceu com mais fibras musculares que as outras pesso

• a mermão, ah não.... tu ja chega metendo essa bronca? eu treino há 10 anos, conheço mais de ae´s e protocolos de drogas do que vc pode imaginar, chega com esse shape ai hormonizado e quer meter b

• Quando vocês falam "No pain, no gain" vocês falam no sentido da dorzinha do dia seguinte depois de fazer agachamento ou das agulhadas no bumbum? No pain, no gain é exatamente o poder de ficar com uma

Postado

nao to te empurrando pra baixo mas vc ta demais senhor natural blz vamos fingir que acredita pra corta o assunto pq o topico era pra falar sobre os atletas de verdade da industria fitness e nao de vc falou mlk.

Tanto faz o que tu pensa.

E na real eu só vim parar aqui pq o criador do tópico, que é um idiota da fam, postou uma foto minha abaixo do Coleman, no primeiro post, tentando manchar a minha imagem.

Postado

SociallyCorrupt

Eu até acredito algumas poucas peguem, não é um peso tão elevado . Mas pergunta pra elas se elas fazem drop 3 x começando com essa carga. E posta aí tmb as tuas cargas e treino...

Neeeeem, não vou ficar dando consultoria aqui e não quero te desanimar companheiro, mas fazer drop com esse peso é ridículo.

Editado por SociallyCorrupt (veja o histórico de edições)

Postado

E a pergunta que não quer calar: qual é o segredo desses cabelos macios e sedosos?

Conta aí pra gente, pocahontas.

Postado

Conta aí, qual o segredo desses cabelos lindos e sedosos?

A coleira eu já encomendei uma, quero ficar igualzinho vc, gataum!

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Postado

Hum tá me chamando pra uma conversinha privada no msn, garotão dos cabelos sedosos?

Eu tenho coleira de pitbull e de yorkshire qual vc prefere? O york combina mais com seus cabelos...

Postado

Hum tá me chamando pra uma conversinha privada no msn, garotão dos cabelos sedosos?

Eu tenho coleira de pitbull e de yorkshire qual vc prefere? O york combina mais com seus cabelos...

hmmmmmmmmmm convite pessoal, heim? acho que vc fisgou o bofe cabeluda. Acho que a força dele vem desses cabelos. kk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.