Postado 21/01/2009 às 12:15 01/21, 2009 eea ii galera blz? entao queria pedir umas informacoes para vcs olhem esse trio pra massa musculares um e nitro ,pack,energy https://www.suplementos.jp/produto-br.php?id=103384 mas sera q e bom msm.. tipo nao tem sera alguns tipos de anabolizates no meio destes produtos?? que podem fazer algum mal ,aguma contra endicacao qria saber do que vcs acha vlw galera e que tipo to pensando em ganhar massa mas sem prejudicar a saude ja 3 semana de treinamentos tipo treino um dia sim outro nao tomando musclefit protein 2 vezes ao e uma boa???. ii qto tempo vcs levam normalmente seus treinamentos com uma base de qto tempo de intervalo??/ vle galera aate+
Postado 21/01/2009 às 12:24 01/21, 2009 pak e td marketin... quer ganhar massa : treine pesado , coma q nem um monstro, e descançe. daqui uns tempo vc suplementa.
Postado 21/01/2009 às 12:35 01/21, 2009 cara a galera aqui do forum não é muito a favor desses pak, apesar desses pak ai serem da universal( considerado o verdadeiro) antigamente eu usei bastante esses pack só que era da probiotica e gostei bastante, só que eu não treinava como eu treino hoje, não suplentava e nem me alimentaca direito. mas faz pouco tempo q tu ta treinando no teu lugar eu me preocuparia com uma boa dieta e no maximo, um whey+malt/dex pós treino. bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar