Ir para conteúdo

Duvida Sobre Oleo De Cartamo E Cha Verde

layor

Posts Recomendados

Postado

Fla galera bem sou relativamente novo aqui no fórum e voltei a fazer academia a 3 meses ,meu objetivo no momento é de secar totalmente estou pesando 88kg pretendo chegar aos 75kg .A minha duvida é o seguinte estou esperando meus Termogenicos chegarem dos Estados Unidos para começar um treino de 3 meses para secar ,porem ate chegar esses produtos, gostaria ja de estar me adaptando a dieta e já começar a tomar algum tipo de suplemento para emagrecer ,então foi indicado o óleo de Cartamo em Capsula, e o de Chá verde, minha duvida é o seguinte posso tomar os 2 ao mesmo tempo ?Ou seria melhor tomar somente um dos 2 ?

• 3 semanas depois...
Postado

Eu começaria com 1 por vez, pelo óleo de preferencia.

O chá verde não vi nenhum resultado além do mesmo ser diurético, dava uma mijadeira absurda.

Ou se quer queimar gordura mesmo, opte por um copasso de café de uns 400 ou 500ml, pode ser água tb mas o café da mais resultado, em jejum de manhã, acompanhado de uma caminhada acelerada em jejum tb uns 30min, depois mais um copasso de café ou água, aguarda uns 30 min para comer alguma coisa, pra mim ta dando bastante resultado. O LeandroTwin daqui explica bem certinho no youtube isso, so procurar pelo nick dele, tem uns videos bem interessantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...