Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olha O Tamanho Do Cara... ( Nem Ta Dilatada A Barriga )

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Visualizações 20,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Barriga mais pra frente que o peito pra um fisiculturista é uma coisa ridícula.

• É pq para as pessoas leigas e ignorantes, uma pessoa magra é vista como "saudável", pois foi uma lei imposta pela mídia mundial. Enquanto q alguem grande, e q foge do "padrão" de homem comum, é consid

• A hipocrisia reina nesse mundo... Mentira atrás de mentira, as pessoas crêem nisso e tende a julgar coisas que não conhecem NA PRÁTICA e critica e demoniza qualquer ato disso.

Postado

Fisiculturismo hoje em dia ta ruim, bom mesmo era na época do Arnold ...

Drogas, drogas, drogas, drogas e mais drogas ...

Não se engane cara, naquela época também tinha drogas, o conceito é que mudou, agora o negócio é ser o maior possível

Postado

ha quem ainda admire esse tipo de shape hj, mas eu prefiro muito mais Mentzer, Zane, Scott ^^

@augusto

senão me engano a dilatação é nos orgãos internos, q incham e 'empurram' o abs pra frente, mas como ele tem BF baixo os musculos ficam visiveis. acho q é isso

Postado

Parece que hoje a avaliação resume-se..a braço, peito, costas, perna, panturrilha e só...

Deve ser por isso que Eduardo Correa não tem futuro lá...falta ficar barrigudo!!

Postado

isso é dilatação dos orgãos internos+ gordura visceral. tem como amenizar a situação passando um cuting por mais tempo.

Postado

Isso é consequência de altas doses de GH, acaba crescendo as vísceras...não sei se tem como voltar ao normal.

Postado

ah mas eu acho q ele não tá muito definido não eim, ou talvez saiu de um bulking faz pouco tempo.

Mas em fim, que pena. Saudade dos bb das antigas, onde dava até prazer de treinar pra ficar old school.

Abraços

Postado

Acho que vcs nunca viram um vídeo em HD do Kai Greene. Pq vcs acham que ele só treina de blusa? A barriga dele é tão grande que deve ser incomodo usar uma camisa normal ou uma regata.

Postado

shape mt irado, mas ta bizarra essa barriga rs,

btw n ta definido?

omfg qualidade e volume irado nego me vem com uma dessa

Postado

A barriga dilatada também deve ter relação com a alta ingestão de alimentos, eu mesmo depois que faço uma refeição sinto que minha barriga dilata de 2 a 3 centímetros.

Postado

duvido que esses fisiculturistas treinam tao intensamente quanto um fisiculturista de 25 anos atras, e so ver o treino dos caras, são poucos que treinam mesmo, o resto é drugs mesmo.

Postado

Eu curti o shape do cara, bem seco, vascularizado, não saiu de off não, so se ta em diuretico constante, parece q ta preparando.

A barriga dilatada é foda, o uso de insulina estraga msmo um shape, veja coleman no final da carreira, ou o jay e a cintura grossa, bons tempos era dec 90, aquilo foi o auge.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.