Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Duvida ! ] Em Relação A Deposteron ! Agora Certo =)

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino : 1 ano e 4 meses

Peso : 73 kg

Altura : 1,79

Bf : não sei exatamente .

Medidas : atualmente só sei a medida do braço , irei medir com mais detales e postarei pra voces

Braço - 37 cm

Ciclos ja feitos - nenhum.

Objetivos com o ciclo : ganho de massa muscular com o minimo de retenção possível. pretendo ganhar uns 5 kg pelo menos.

Ciclo : Deposteron + Suplementos

1-8 600 mg/sem Deposteron

Suplementos durante o ciclo :

1.M.R , Whey Carnivor

Suplementos após :

1.M.R , Whey Isopure , creatina ( universal )

TPC:

8 dias após a ultima aplicação -

dias 1 a 14 = 100mg de Indux(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

dias 15 a 28 = 50mg de Indux(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno (G-Sandoz) por dia

Boa tarde , à algum tempo eu acompanho este fórum em off , e após 1 ano e 4 meses de treino resolvi ciclar com drogas nas quais tenho conhecimento da procedência. Mas então surgiu algumas duvidas que eu gostaria de esclarecer antes do inicio do ciclo ...

primeiro , usarei 600 mg/sem de deposteron durante 8 semanas mas não sei como distribuir as aplicações durante a semana ( pensei em segunda , quarta e sexta ) .

segundo , em relação a atrofia dos testículos que o deposteron causa , li sobre o uso de HCG ( nao tenho certeza se é realmente isso , pois desconheço seus principios ativos ) gostaria de saber mais sobre a proteção para conter esta atrofia DURANTE o ciclo !

estou aberto a sugestões e aceito criticas. por favor comentem !

Postado
  • Autor

eu queria saber mais especificamente oque é a HCG ! não intendi muito bem , meu maior medo neste ciclo é a atrofia !

Postado
  • Autor

mesmo sendo 600 mg por semana ? se realmente for nescessario eu posso estender para 12 semanas , mas é meu primeiro ciclo '-'

Postado

Remonta ai meu amigo , e se quiser troque o cipio por enan , gosto bastante da droga acho de grande valia se puder ... 8 semanas com drogas de ester bem longos acho que não compensa ....

Editado por RafaelOliveira

Postado

sem problemas ele usar cipionato por 8 semanas se aplicar 3x na semana , servirá de front load , ja vai complicar o ciclo ... deveria fazer algo mais simples , 8 semanas de depo e um diana de kickstart SÓ ... Hcg é o hormônio LH em forma sintética , ele serve pra manter o testiculo sempre respondendo ao estimulo do LH , se o ''testiculo'' para ai vem a atrofia.

Postado
  • Autor

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando.

Então , de acordo com a minha condição financeira consigo estender o ciclo pra 10 semanas de depo com 600 mg/sem , e mandar uma diana também ...

podem me ajudar nas dosagens da diana ?

Obrigado !

Postado

agora ficou legal ...deixa sem front load mesmo se não vai aromatizar muito ...

1-10 600 mg Cipio - seg , quar , sexta

1-4 40 mg Dianabol (vai dar 25 dias , quase 4 semanas = 1 pote)

falo espero ter ajudado

Postado
  • Autor

Ajudou e muito brother ! vou fazer exatamente como postou .

quando iniciar posto o ciclo , medidas , exame e fotos !

Abração e obrigado pela ajuda !

Postado

Beeeeeem melhor, só que eu faria 12 semanas de cipionato e fecharia o ciclo em estado mais anabolico (stano ou oxan*), mas ai vai de você.

*prefira esta ultima

Abraço, eh sempre um prazer poder ajudar alguém que vc vê que se interessa e tem noção do que faz. Abraco

Postado

Eu nao tomaria sem hcg denovo, particularmente para mim deu muita atrofia durante o ciclo, a tpc voltou, mas assustou bem.

Postado

cara primeiro ciclo não tem muito o que inventar ,só atenção a dieta e ao treino. galera anda em um exagero pra ''E.as'' que esta F***

Cipionato 1-10 - 600mg/s

Stanozolol 9-12 -100mg DSDN

abs

Postado

cara primeiro ciclo não tem muito o que inventar ,só atenção a dieta e ao treino. galera anda em um exagero pra ''E.as'' que esta F***

Cipionato 1-10 - 600mg/s

Stanozolol 9-12 -100mg DSDN

abs

prefiro tira esse stano e jogar diana no começo

Chicrute, porque o diana no começo seria melhor que o stano no fim? Estou fazendo um ciclo parecido com o que o cara postou mas agora fiquei em dúvida. Dá uma ajuda ai.

Editado por Fraldexxx

Postado

é que tipo assim, diana vai ajudar a ganhar peso e dar força , cipionato é um ester longo kra , ele bate la na 4 -5 semana

então vc ganha um peso e aumenta a força o que mantem os niveis de treino bem forte

já o stano ele serve meio q para dar uma limpada no shape , digamos q elimina um pouco da retenção e ainda tem uma ligação com SHBG que faz mais testo circular pelo corpo o que torna mais facil a tpc =D

esperto ter ajudado

Postado

Por experiencia própria, para 1° ciclo, só testosterona está de ótimo tamanho!

Com 600mg de Cipionato, um treino descente e uma alimentação descente, terá ótimos ganhos! 8-9 semanas é o ideal!

Meu 1° ciclo foi basicão, 500mg de Dura / Sem (8 semanas), tive ganhos bem expressivos!

Lembro que ganhei 8 kilos com qualidade.

Tente usar o mínimo possível em um 1° ciclo, seus receptores são virgens, qualquer coisa a mais, terá um grande efeito...

Abraços,

TAL

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.