Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trabalho X Alimentação

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, já tinha postado anteriormente sobre isso... que eu iria começar a trabalhar e iria ficar meio dificil de se alimetar.

Comecei faz duas semanas... eu trabalho em um barracão (Metalurgica), la é meio dificil ficar parando pra comer algum pão, batata doce ou algo do tipo, então tava pensano em fazer o seguinte:

O trabalho é das 7:00 as 16:48

6:00

Café bem reforçado (Leite desnatado, aveia, bananas, ovos, pão integral, peito de peru e queijo cottage)

9:00

Daí eu tava pensano em leva um shake com Whey + frutas + aveia batido no liquidificador la po trampo, quando der a hora, eu vou no meu armario e rapidão mando o o whey ;D

Mais será que rola fazer isso? :S

11:20 (Almoço)

La o almoço é bom, tipo assim, tem todo dia tem um cardapio com o prato principal do proximo dia, daí se você nao gostar do prato principal você tem direito a escolher outras 4 opções, e dentre essas 4 opções... uma é um prato Light :D (Hoje foi batata com atum, e sexta peito de peru em cubo :D :D :D)

15:00 (Parada de 10 min.)

Daí eu tava pensano em sei la, levar alguma outra coisa pra comer la, não sei o que :S:S

17:10 (Pré treino)

Quando chego em casa... eu mando um pão com peito de peru, aveia com iogurte e leite.

17:30 (Treino)

18:30 (Pós treino)

3 colheres sopa de Malto, Whey

20:30 (Não sei o que comer já que não é recomendado ingerir carbos esse horario)

23:00 (To mandano só albumina W-tech) :S

Durmo das 23:00 as 05:55

Gostaria de susgetões, ou dicas para melhorar minha alimentação no dia-a-dia.

Obrigado desde já ;)

Postado
9:00

Daí eu tava pensano em leva um shake com Whey + frutas + aveia batido no liquidificador la po trampo, quando der a hora, eu vou no meu armario e rapidão mando o o whey ;D

Mais será que rola fazer isso? :S

Não.

15:00 (Parada de 10 min.)

Daí eu tava pensano em sei la, levar alguma outra coisa pra comer la, não sei o que :S:S

Pesquise.

20:30 (Não sei o que comer já que não é recomendado ingerir carbos esse horario)

Pesquise.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.