Postado 19/01/2009 às 22:19 01/19, 2009 Bom pessoal, já tinha postado anteriormente sobre isso... que eu iria começar a trabalhar e iria ficar meio dificil de se alimetar. Comecei faz duas semanas... eu trabalho em um barracão (Metalurgica), la é meio dificil ficar parando pra comer algum pão, batata doce ou algo do tipo, então tava pensano em fazer o seguinte: O trabalho é das 7:00 as 16:48 6:00 Café bem reforçado (Leite desnatado, aveia, bananas, ovos, pão integral, peito de peru e queijo cottage) 9:00 Daí eu tava pensano em leva um shake com Whey + frutas + aveia batido no liquidificador la po trampo, quando der a hora, eu vou no meu armario e rapidão mando o o whey ;D Mais será que rola fazer isso? :S 11:20 (Almoço) La o almoço é bom, tipo assim, tem todo dia tem um cardapio com o prato principal do proximo dia, daí se você nao gostar do prato principal você tem direito a escolher outras 4 opções, e dentre essas 4 opções... uma é um prato Light (Hoje foi batata com atum, e sexta peito de peru em cubo :D ) 15:00 (Parada de 10 min.) Daí eu tava pensano em sei la, levar alguma outra coisa pra comer la, não sei o que :S:S 17:10 (Pré treino) Quando chego em casa... eu mando um pão com peito de peru, aveia com iogurte e leite. 17:30 (Treino) 18:30 (Pós treino) 3 colheres sopa de Malto, Whey 20:30 (Não sei o que comer já que não é recomendado ingerir carbos esse horario) 23:00 (To mandano só albumina W-tech) :S Durmo das 23:00 as 05:55 Gostaria de susgetões, ou dicas para melhorar minha alimentação no dia-a-dia. Obrigado desde já
Postado 19/01/2009 às 23:20 01/19, 2009 9:00 Daí eu tava pensano em leva um shake com Whey + frutas + aveia batido no liquidificador la po trampo, quando der a hora, eu vou no meu armario e rapidão mando o o whey ;D Mais será que rola fazer isso? :S Não. 15:00 (Parada de 10 min.) Daí eu tava pensano em sei la, levar alguma outra coisa pra comer la, não sei o que :S:S Pesquise. 20:30 (Não sei o que comer já que não é recomendado ingerir carbos esse horario) Pesquise. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar