Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falta Alguma Coisa?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

A muitos anos sou leitor deste forum, mas nunca postei nada. Mesmo lendo muito, algumas dúvidas sempre aparecem, é muita informação e as vezes ficamos confusos.

Vou publicar a minha rotina e gostaria que dessem uma olhada e talvez corrigir em algum ponto que achem necessário.

Desjejum 1 1/2 scoop de Whey + 50gr aveia c/ agua + Vit C 1gr

Lanche Omelete de claras e 1 fatia de pão integral

Treino de MMA

Almoço Frango ou peixe + arroz e feijão, batata doce ou pão integral msm + Multivitamina + Vit C 1gr

Pré treino Jack3D

Pós treino 1 1/2 scoop Whey + 5gr Creatina

Lanche Atum ou sardinha + 1 fatia pão integral

Jantar Frango e salada verde + Vit C 1gr

Lanche 1 1/2 scoop de Whey + 50gr aveia c/ agua + ZMA

No meio disso tudo ainda rola um chazinho verde a partir da proxima semana um CLA.

Já fazia uma dieta boa onde perdi aprox. 10kg de gordura, e agora cortei os laticinios e a maltodextrina tambem. O objetivo e alcançar um otima definição e evitar o catabolismo em função dos treinos de luta.

Faço treino de hipertrofia 4x semana e a luta 5x semana, posso aumentar o peso em mais 3 ou 4 kg para ficar dentro do peso para competir (até 85 kg).

Tenho que baixar o BF e ganhar uns kg de massa magra.

Tenho 1,80m e 80kg BF 18%

Postado

Acredito que vc está consumindo muito whey. É mais barato e mais efetivo colocar albumina ou ovos na ceia, pois eles são de absorção mais lenta. Eu tb incluiria umas castanhas nessa ceia. Outra coisa que eu faria é inverter o pós sólido com a janta, deixando o pós mais reforçado.

Postado
  • Autor

Entendido, acho que a albumina pode ser uma boa opção mesmo, e quanto a dar uma reforçada no pós faz sentido tambem, mas castanhas na ceia não seria muito calórico?

Postado

Eu mando tranquilo as castanhas. Como o busarello falou, a dieta não está no modelo correto e assim fica dificil opinar, mas parece que falta um pouco de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.