Postado 7/03/2012 às 05:33 03/7, 2012 Boa noite, A muitos anos sou leitor deste forum, mas nunca postei nada. Mesmo lendo muito, algumas dúvidas sempre aparecem, é muita informação e as vezes ficamos confusos. Vou publicar a minha rotina e gostaria que dessem uma olhada e talvez corrigir em algum ponto que achem necessário. Desjejum 1 1/2 scoop de Whey + 50gr aveia c/ agua + Vit C 1gr Lanche Omelete de claras e 1 fatia de pão integral Treino de MMA Almoço Frango ou peixe + arroz e feijão, batata doce ou pão integral msm + Multivitamina + Vit C 1gr Pré treino Jack3D Pós treino 1 1/2 scoop Whey + 5gr Creatina Lanche Atum ou sardinha + 1 fatia pão integral Jantar Frango e salada verde + Vit C 1gr Lanche 1 1/2 scoop de Whey + 50gr aveia c/ agua + ZMA No meio disso tudo ainda rola um chazinho verde a partir da proxima semana um CLA. Já fazia uma dieta boa onde perdi aprox. 10kg de gordura, e agora cortei os laticinios e a maltodextrina tambem. O objetivo e alcançar um otima definição e evitar o catabolismo em função dos treinos de luta. Faço treino de hipertrofia 4x semana e a luta 5x semana, posso aumentar o peso em mais 3 ou 4 kg para ficar dentro do peso para competir (até 85 kg). Tenho que baixar o BF e ganhar uns kg de massa magra. Tenho 1,80m e 80kg BF 18%
Postado 7/03/2012 às 09:31 03/7, 2012 Supermoderador Poste a dieta na forma correta, com os valores de calorias e macros. O que você precisa é somente dieta hipocalórica e, para minimizar a perda de massa magra, algum carbo antes dos treinos de luta (que normalmente são bastante aerobicos).
Postado 7/03/2012 às 15:02 03/7, 2012 Autor É muito aeróbico mesmo, talvez seja o caso de tomar então a malto antes do treino?
Postado 7/03/2012 às 15:25 03/7, 2012 Acredito que vc está consumindo muito whey. É mais barato e mais efetivo colocar albumina ou ovos na ceia, pois eles são de absorção mais lenta. Eu tb incluiria umas castanhas nessa ceia. Outra coisa que eu faria é inverter o pós sólido com a janta, deixando o pós mais reforçado.
Postado 7/03/2012 às 18:21 03/7, 2012 Autor Entendido, acho que a albumina pode ser uma boa opção mesmo, e quanto a dar uma reforçada no pós faz sentido tambem, mas castanhas na ceia não seria muito calórico?
Postado 7/03/2012 às 21:27 03/7, 2012 Eu mando tranquilo as castanhas. Como o busarello falou, a dieta não está no modelo correto e assim fica dificil opinar, mas parece que falta um pouco de gordura.
Crie uma conta ou entre para comentar