Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Mãe Morreu Sou Filho Único E Meu Pai Não Quer Dar Minha Herança

Posts Recomendados

Postado

Melhor que teu pai fique com a grana mesmo...

Abrir empresa no Brasil é burocrático ao extremo, e ainda assim fazemos parte de um país que ostenta um dos maiores números de novos empreendedores (empreendedor por NECESSIDADE, diga-se de passagem...). Por aqui, mais de 90% das empresas fecham antes de completar 1 ano de existência; menos de 3% ultrapassam os 3 anos.

Tu é novo, conhece nada do mercado. Sugiro leitura, estudo e só depois investimento. Olhe com interesse para o mercado acionista. Talvez algum livro do Gitman ajude.

Edit: O Diego foi um fracassado com a loja de suplementos dele. Puxe um papo com o cara a respeito.

Editado por TheyCallMePeter

• Respostas 153
  • Visualizações 30,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sou advogada, e posso te dizer com certeza que teu pai tem direito a 50%, se eles eram casados em regime de dcomunhao parcial de bens, a titulo de meacao, e vc, aos outros 50%,. pelo que vc esta fal

Postado
  • Autor

40mil não é quase nada pra se montar um negocio meu amigo. Guarde numa poupança, invista em um curso superior e você multiplicará essa quantia. Só assim tu podes pensar em abrir uma loja de suplementos que, por sinal, é um alto investimento (lugar, funcionario, suplementos, e outras burocracias).

Abraço!

Acho que vocês não entenderam..vai ser um negocio pequeno vou fazer estoque em casa mesmo.. só pra fazer o dinheiro render.. coisa pequena..

Já vendia pra galera aqui e nunca faltou dinheiro pra mim..

Melhor que teu pai fique com a grana mesmo...

Abrir empresa no Brasil é burocrático ao extremo, e ainda assim fazemos parte de um país que ostenta um dos maiores números de novos empreendedores (empreendedor por NECESSIDADE, diga-se de passagem...). Por aqui, mais de 90% das empresas fecham antes de completar 1 ano de existência; menos de 3% ultrapassam os 3 anos.

Tu é novo, conhece nada do mercado. Sugiro leitura, estudo e só depois investimento. Olhe com interesse para o mercado acionista. Talvez algum livro do Gitman ajude.

Edit: O Diego foi um fracassado com a loja de suplementos dele. Puxe um papo com o cara a respeito.

Me passa o contato desse diego?

Postado

Não tenho contato dele, mas me refiro ao diego.rcsantos, aqui do fórum... Têm status de fisiculturista, username marromzinho... É fácil achá-lo.

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.