Ir para conteúdo

Dúvida

Mário Vieira

Posts Recomendados

Postado

Bom após ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=plcp&context=C3d16b6bUDOEgsToPDskLRtiYX6IhbpHZrizfmq2kW que no final ele diz que depois que achar um treino bom, nao precisa mais trocar, mas ja li por aí também que deve-se trocar 3 em 3 meses pra surpreender o corpo e dar um 'up' e nao acostumar, e agora? trocar ou fazer um fixo por um looongo tempo?

Postado

hmm beleza, ah e também troquei de academia agora, e o instrutor dessa nova é meio fraquinho, não cria treinos muito bons, na antiga eu era acostumado com 4 séries de 8~10, e nessa nova é tudo 3 séries de 12~15, (e aqui surge outra dúvida pois ja ouvi falar que de 8~10 trabalha-se hipertrofia e passando disso seria definição..) então, gostaria de ajuda pra montar um treino bom, simples e eficiente, sendo ABC = A peito+biceps B = ombro+triceps C: costas+pernas. O que eu estou atualmente ta muito simplezinho =S

• Supermoderador
Postado

Não se prenda a números de repetições como "8-10 é para hipertrofia, mais que isso é força", etc. Cada corpo é um corpo, pois tem gente que cresce bem com poucas repetições e mais carga, outras com mais volume com menos carga. Vc vai ter que descobrir ao longo do tempo o que funciona melhor com vc

Postado (editado)

hmm bom minha dieta está assim:

7:00 leite desnatado ou suco, peito peru + queijo branco, 2 fatias pão integral, 1 banana.

10:00 2 bananas 1 fatia pão integral queijo branco ou peito peru, leite desnatado.

12:00 arroz, feijão , salada a vontade, 2 bifes (sem óleo) ou frango grelhado, ou peixe

15:00 2 barras cereal/ou 2 bananas c/ 2colheres granola Light

18:00h 2fatias pao integral+peito de peru+qeijo branco + leite desnatado ou suco

21:00h 2barras cereal light

22:00h (1h antes do treino) 2fatias pao integral+peito de peru+qeijo branco

e após o treino shake whey+dextrose e vou dormirr

com o objetivo de perder um pouquinho de gordura abdominal..

Para começar não existe treino para hipertrofia e treino para definição, o que muda é a dieta.

Então conserte a dieta e faça 5x5.

5x5? simplifique

Editado por Mário Vieira
Postado

5x5? simplifique

Sei que a pergunta foi para o Iceman, mas vou me intrometer huahauhauha

5x5, ele fez referência ao método de treino Stronglit 5x5. Dá uma procurada no fórum sobre Stronglift 5x5. Tem muito material.

Postado (editado)

ok vou dar uma olhada, e a minha dieta, ta de boaa? uhahu

cara vc e magro definido certo ? , consome 3800 calorias + e toma um suplemento show e espera pra ver . "PRA MIM VC COME MT POUCO^^"

@EDIT VI DIREITO ALI PERDR GORDURA ABDOMINAL .. PERDER SO NO ABDOMEM NAO E UMA OPÇAO FACA AEROBICOS , PQ PRA VC PERDER GORDURA EM ALGUM LUGAR VAI PERDER EM OUTRAS PARTES DO CORPO ... SE ESE FOR VC NA FOTO AI NO AVATAR DO FORUM " PARECE SER MAGRO " ;X " TE ACONSELHO FAZER BULLKING ATE A POCHETE FICAR ALTA E DEPOIS UM CUTTING CABULOSO COM ATE 80 DIAS E JA ERA .... TUDO SO PODE SER FEITO COM FORÇA DE VONTADE E TEMPO :)"

Editado por LrzMaromba
Postado (editado)

DEI UM EDIT NO POST ANTERIOR =) " FORÇA DE VONTADE E UMA MENTE EQUILIBRADA , QUE DIFERENCIA UM CAMPEÃO DE UM PERDEDOR =)"

Editado por LrzMaromba
Postado

Poutz, tem o link na minha assinatura, é só clicar, mais simples que isso, só se eu treinar por você.

ah simm agora que vi, anoite vou dar uma lida, valeu aii Iceman! qualqer duvida sobre ele perguntarei mais tarde, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...