Postado 2/03/2012 às 03:01 03/2, 2012 Bom galera fiz um tempo de academia só com alimentação para reeducar o corpo e ele se acostumar com o ritmo de treino. Agora que está tudo certo vou começar com a suplementação. - BSN Blue Raspberry , 50 Servings N.O.-Xplode 2.0: Pré-Treino. - Universal 44 Packs Animal Pak: 30min após o almoço - Universal Unflavored Creatine 500 gramas : Pré-Treino. - Optimum Whey ISO 5Lb : Pós-Treino / Ao acordar. - Optimum 200 Capsules BCAA 1000 Caps : 5 caps Pré-Treino / 5 caps Pós-Treino. - Albumina : Quando for dormir. - Dextrose : Pós-Treino. *estou tomando tudo com água. Se alguém tiver alguma sugestão pra dar uma melhorada na suplementação, só colocar ai.Ty
Postado 2/03/2012 às 20:16 03/2, 2012 Supermoderador Não vi nada de errado, só modifica o horario da creatina colocando no pós mesmo apenas para aproveitar o carbo (dextrose). Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar