Anorldinho Postado Fevereiro 29, 2012 às 19:21 Postado Fevereiro 29, 2012 às 19:21 Olá galera beleza? Seguinte, não sou novo aqui, achompanho esse forum a anos sempre pesquizei e smpre achava respostas para minhas duvidas pois então hoje eu resolvi criar uma conta e tirar apenas uma duvidas com voces, espero que voces me ajudem. Estou para iniciar um ciclo de halovar, tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de dogras, treino a 2 anos. smp fiz treino abc2x mais a maioria era AB off CD ou AB off AB, a minha dúvida é o seguinte; que tipo de treino eu faço quando eu estiver sobre o uso do halovar e dps que treino eu faço para TPC. obs: sou ectomorfo. grato.
Gugamattos Postado Fevereiro 29, 2012 às 23:50 Postado Fevereiro 29, 2012 às 23:50 1- forum errado 2- Ph não é pra criança 3- Pelo jeito nao conhece o perfil da droga, pesquise depois venha com as dúvidas
Supermoderador busarello Postado Março 1, 2012 às 00:19 Supermoderador Postado Março 1, 2012 às 00:19 Olá galera beleza? Seguinte, não sou novo aqui, achompanho esse forum a anos sempre pesquizei e smpre achava respostas para minhas duvidas pois então hoje eu resolvi criar uma conta e tirar apenas uma duvidas com voces, espero que voces me ajudem. Estou para iniciar um ciclo de halovar, tenho 18 anos nunca usei nenhum tipo de dogras, treino a 2 anos. smp fiz treino abc2x mais a maioria era AB off CD ou AB off AB, a minha dúvida é o seguinte; que tipo de treino eu faço quando eu estiver sobre o uso do halovar e dps que treino eu faço para TPC. obs: sou ectomorfo. grato. É isso que mata a maioria dos fóruns de internet, não interessa o assunto. As pessoas acham que fórum é uma espécie de oráculo... Será que participar, colaborar, discutir (fórum de discussão, lembram?) não passa pela cabeça?
nillo Postado Março 2, 2012 às 12:16 Postado Março 2, 2012 às 12:16 Esse nao é o Setor de treino... aqui é pra comentar sobre o produto... E foraa que se voce pesquisar tem coisa pra cacete no forum sobre halovar , H - Drol e seus similares.... Abraçaoooooooo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora