Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparacao De Ciclo: Gh+Prop+Acetremb+Stan+Hcg+Letro!

Posts Recomendados

Postado

Nao gastei isso nao amigo, nem o ciclo todo chga nisso hebehe...

Entao vou comecar la pra quarta, quinta.... So a agua para injecao chegar :/ tava empolgadassso ontem e nao ache a bosta

É que vc ta trazendo de fora né? O preço do meu fornecedor é 2.400,00 2400 UI abraço
Postado

preço normal de GH , eu consigo mais barato , por volta de uns 900 =120 uis , pra mim no caso né rsrsrs , só me falta a grana KKKK

a é isso então cara , qd começar vou estar ancioso pra acompanhar , abraço!

Postado

É que vc ta trazendo de fora né? O preço do meu fornecedor é 2.400,00 2400 UI abraço

verdade....ta certo

preço normal de GH , eu consigo mais barato , por volta de uns 900 =120 uis , pra mim no caso né rsrsrs , só me falta a grana KKKK

a é isso então cara , qd começar vou estar ancioso pra acompanhar , abraço!

Cara no meu caso faça as contas 2,4 ui/dia são 120 dias 288 Uis uns 2.500,00 rsrsrsrsr e fora os outros Aes ..... como o enantato, trembo e stano rsrsrsrsrsrs
Postado

inicio do ciclo, apliquei 3-3,5UI de GH hoje, o bujao tinha um vacuo bem forte, mas ja esperava por isso pois ja havia sido comentado nos relatos...

apliquei na barriga com seringa de insulina, amanha devo mandar mais 3-3,5UI e sexta 4 UI.

Hoje mandei as 16:00 pois foi o horario que recebi a agua para injecao, como estava muito ansioso pelo ciclo apliquei logo, mas as aplicacoes serao feitas a manha normalmente logo ao acordar.

outra coisa, fim de semana vou ter que mandar 5ui sab/5ui domingo por motivos pessoais.

se possivel mover para relatos, abracos

Postado (editado)

cara pega agua em qlqr farmacia , vc axa , n precisa ser a bacteriostática legitma , pega um bujaozinho só pra começa

e o nome do teu user é tao tonto qt o do meu huauhauha

Mano entao se eu for mandar HCG eu posso diluir ele em q aguá?? vende em farmácia??? nao tem q ser aquela bacteriostática importada???

vlw

Editado por lion28
Postado

a bacteriostatica é indolor , se eu n me engano o hcg ja vem com um frasco com agua , do contrário agua pra injeção vc axa em qlqr farmacia , mais vai doer um poquinho hehe

Postado

como assim, tenho q congelar a mistura???

Se for a agua que vem junto com ele tem que congelar as doses nas seringas, edescongelar 1 por 1 qdo for aplicar, abrsss.

• 2 semanas depois...
Postado

Nao abandonei o topico mas ninguem tava postando... Viu entrar na segnda semana de gh e to sentindo meu abdomen bem duro como nunca foi...

Quero fazer um exame laboratorial para medir o igf e confirmar o gh

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pô galera, só meio descrente com o GH. Tem vários estudos contestando sua eficiência. Alguém aqui já ciclou só GH pra provar que funciona? Pq geralmente o pessoal cicla junto e atribui ao GH os efeitos que sÃo muito mais da testosterona e do IGF-1.

Lange et al., 2002

– Idosos saudáveis por 12 semanas

– Ressonância magnética, DEXA, biopsias...

– ↑ massa magra, ↓ massa gorda e ↑ concentração de IGF-1

– Sem diferença na força ou seção transversa

Doessing et al., 2010

– 10 homens jovens sedentários por 2 semanas

– 50 μg/kg.dia ou placebo (cross-over)

– Uma sessão de leg press unilateral (10 x 10 a 70% de

1RM)

– Biopsias (tendão e músculo) 24 após o exercício –

perna treinada x não treinada

– ↑ 8,5 vezes no níveis de GH e ↑ 3,2 vezes nos níveis de IGF-1

Fonte: Palestra Paulo Gentil - Brasília

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...