Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black + 3Whey Protein !

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, hoje começo a minha dieta com o auxilio do Lipo 6 Black. Chegou ontem o frasco e estou muito confiante quanto aos resultados. Eu malho á 11 meses, e ja obtive resultados satisfatórios, mas preciso perder peso para que os mesmos começem a aparecer com mas frequência. Eu já tomava outro termogênico, o dá Probiótica ( Liquid ). Perdi cerca de 5 kilos com 2 frascos " sem dieta ". Hoje eu peso 95 kilos, com um percentual de gordura médio, e resolvi experimentar o Lipo 6 Black pelo alto índice de aprovação. Vou conciliar com o pós-treino 3whey protein da probiótica, e mais uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas. Se alguém ae já fez algo do tipo ou pelo menos já usou o Lipo 6 Black com o 3Whey protein para ganho de Massa Magra + perda de gordura e deu certo, comenta ae e fala sua experiência.

Postado
  • Supermoderador

Pela foto o seu BF está mais para alto do que para médio.

Pesquise um pouco. O que vai fazer você perder gordura é o deficit calórico e a forma mais simples de mantê-lo é adequando a sua dieta. É muito mais fácil cortar 200 calorias da dieta do que gastar 200 calorias a mais por dia.

EU deixaria o termogenico para o final da fase de emagrecimento, quando já for difícil manter a dieta. Isso porque a maioria dos termos vai te dar dois efeitos: Estimulante (cafeina, 1.3 DMAA, etc) e controle do apetite). O aumento no gasto calórico gerado EXCLUSIVAMENTE pelo uso do termogenico é irrisório.

Whey é proteina. Dizer que ganhou massa magra (ou perdeu gordura) por conta do whey é como dizer que foi por conta da carne, do frango, do ovo, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.