Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Uso De Ph?


Posts Recomendados

fala ae galera...!!!

andei pesquisando sobre Pró hormonal e vi qui o tempo de uso varia de 4 a 6 semanas e que tem que espera uns 2 meses para tomar novamente. , porem em alguns lugares e topcos dizen que o tempo é de 4 meses para voltar a usar PH, .

Eu ciclei um Ph agora em janeiro tive un resultado legal uns 8kg de massa e por enquanto não perdi nada., pretendo usar denovo.

Não acredito em dura , deca, propionato , stan, pois acredito que a maioria é falso axo que é muito dificil encontra original a não ser se for oxan, qui da pra manipular, , minha duvida é saber o que vcs acham se eu mandar um ciclo de ph, em abril. ira fazer 2 meses do ultimo. é pouco tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pouco tempo...tem que da aumenos 3 meses...para dar tempo do seu corpo recuperar do ultimo ciclo!

Não acredito em dura , deca, propionato , stan, pois acredito que a maioria é falso axo que é muito dificil encontra original a não ser se for oxan, qui da pra manipular, ,

vc nao acredita...ta zuando ne?!

é só compra na farmacia...atualmente estou num ciclo de m-drol...e o meu procimo ciclo pretendo usar injetaveis!

aqui onde eu moro tem uma farmacia que nao precisa de receita para comprar nada...deca, dura, hemo, stano...e tudo original...direto do laboratorio!

se der acompanha meu relato...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouco tempo...tem que da aumenos 3 meses...para dar tempo do seu corpo recuperar do ultimo ciclo!

vc nao acredita...ta zuando ne?!

é só compra na farmacia...atualmente estou num ciclo de m-drol...e o meu procimo ciclo pretendo usar injetaveis!

aqui onde eu moro tem uma farmacia que nao precisa de receita para comprar nada...deca, dura, hemo, stano...e tudo original...direto do laboratorio!

se der acompanha meu relato...

abraço!

então mano pelo que andei vendo os laboratoria não estão mais fazendo o que tem nas farmacias são só os que ten no estoque.., mais aonde é essa farmacia é de são paulo???

vc ta no ciclo de m-drol é bom em mano.., mandei um ciclo de m-stane qui é clone do m-drol e ganhei de 8 a 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae galera...!!!

andei pesquisando sobre Pró hormonal e vi qui o tempo de uso varia de 4 a 6 semanas e que tem que espera uns 2 meses para tomar novamente. , porem em alguns lugares e topcos dizen que o tempo é de 4 meses para voltar a usar PH, .

Eu ciclei um Ph agora em janeiro tive un resultado legal uns 8kg de massa e por enquanto não perdi nada., pretendo usar denovo.

Não acredito em dura , deca, propionato , stan, pois acredito que a maioria é falso axo que é muito dificil encontra original a não ser se for oxan, qui da pra manipular, , minha duvida é saber o que vcs acham se eu mandar um ciclo de ph, em abril. ira fazer 2 meses do ultimo. é pouco tempo?

Pqp cara, não seria ao contrario? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother faz um exame geral de todas as enzimas, principalmente as do figado. Acho que 3 meses seria o ideal.

Ah, manda uns 15 dias antes um cycle assist ou entao silirimarina de preferencia o cycle assist

valew brother vo fazer isso mesmo.,

Pqp cara, não seria ao contrario? ¬¬

então mano eu acredito nas drogas em si porem não acredito que exista ainda original. acredito qui é bem dificil arrumar original. pelo menos aqui em são paulo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano pelo que andei vendo os laboratoria não estão mais fazendo o que tem nas farmacias são só os que ten no estoque.., mais aonde é essa farmacia é de são paulo???

vc ta no ciclo de m-drol é bom em mano.., mandei um ciclo de m-stane qui é clone do m-drol e ganhei de 8 a 10kg

eu sou de minas...aqui tenho otimas fontes...ate m-drol original eu arrumo aqui(tanto que já ganhei 2k na primeira semana)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...