Postado 19/02/2012 às 02:38 02/19, 2012 Boa noite galera , sou novo no forum e estou precisando da ajuda de vocês . Tenhu 16 anos sou homem , Surfo de Body Board , comecei a malhar tem 1 mes . eu ja havia notado uma diferença antes de malhar no peito direito mais evoluido que o esquerdo . Queria diicas sobre esse meu problema , se é Assimetria ou Escoliose , que exercicios devo fzr . Toda informação é bem vinda . Obrigado . FOTOS :
Postado 19/02/2012 às 03:27 02/19, 2012 vixi vi a segunda foto, achei q eram mamas femininas, sem zuera ''/ e sem querer ofender kkk, da pra ve uma assimetria mesmo, que q vc ja andou tomando pra treinar? acho q é assimetria mesmo.
Postado 19/02/2012 às 03:45 02/19, 2012 Posso estar errado, mas eu acho que uma escoliose não influencia em assimetria do peito. Eu por exemplo, tenho uma escoliose notável de grau bem alto (60º+) e não tenho assimetrias perceptíveis no peito, somente nas costas (claro) e acho até pouca devido ao grau da mesma. Então, para sua sorte, provavelmente é só assimetria, coisa que da pra você corrigir...
Postado 19/02/2012 às 03:49 02/19, 2012 eu tava com isso nas costas, minhas "asas" uma era maior que a outra, fui treinar com uns amigo na pracinha aki do condominio e fui fazer exercicios pras costas, ate um deles me falar que eu tava torto, mandei eles filmarem e percebi que estava torto pra caramba!! 2 meses treinando e mandando mais peso de um lado, comecei um ciclo aki com halovar, e to mandando pesado, hoje mesmo tava na academia e mandei um amigo ver como estava, ele disse estar normal, graças a deus, tomar bomba e crescer torto e foda casos a parte, isso pra mim tambem é apenas assimetria que da pra corrigir.
Postado 19/02/2012 às 04:32 02/19, 2012 meu junior subiu vendo a segunda em , depois q vi q era de homem , falei ACALMA RAPAZ foca em exercicios designer nesse peitoral ai , ta parecendo ade kkk nois q voa
Postado 19/02/2012 às 05:13 02/19, 2012 meu junior subiu vendo a segunda em , depois q vi q era de homem , falei ACALMA RAPAZ foca em exercicios designer nesse peitoral ai , ta parecendo ade kkk exercicio designer pra peito manda algum exemplo, nunca li coisas a respeito do mesmo kkk acabei de tenta pesquisar aki no google, não encontrei nada, seria outro nome para os mesmos?? Editado 19/02/2012 às 05:17 02/19, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2012 às 13:41 02/19, 2012 Autor Sim , tomei suplementação assim que passei da fase de adaptação , tomei Creatina + Whey . Mais 1 mes de academia acho que não influenciaria tanto , eu ja tinha 1 peito maior que o outro pelo fato de exercitar mais o braço direito no suurf , só que agora esta dividindo . O meu antibraço tbm esta maior . Mamas femininas para com isso KKKKKKKKK Alguem pode me informar tipos de exercicios para melhorar issu ?
Postado 19/02/2012 às 13:53 02/19, 2012 Autor Creatina + Whey Protein . 5 G de creatina 30 min antes de treinar e 25 G de Whey no Pos Treino e Antes de Durmir . Tomo a creatina de Segunda a Domingo e o Whey eu tomo de Segunda a sabado . KKKKKKKKKKKK , mais é serio to preucupado com isso ta muito notavel ^^
Postado 19/02/2012 às 15:30 02/19, 2012 Pode ser pela escoliose sim, tenho escoliose e um lado do corpo mais desenvolvido que o outro. Nunca seremos 100% simetricos. O que ajuda é RPG e fazer exercicios com pesos livres, halteres. Tem que ter paciencia. Procure um fisioterapeuta ou um ortopedista, de preferencia que se liguem em esportes.
Postado 19/02/2012 às 16:35 02/19, 2012 exercicio designer pra peito manda algum exemplo, nunca li coisas a respeito do mesmo kkk acabei de tenta pesquisar aki no google, não encontrei nada, seria outro nome para os mesmos?? me expressei mal dizendo designer , digo assim , ele tem que fexar mais o peitoral em baixo e dar mais largura em direçao as axilas , axo q entendeu né ? faz inclinado umas 4 séries com peso bom , um biset de Fly com crucifixo pra largura e um peck deck pra dar volume no meio nois q voa
Crie uma conta ou entre para comentar