Postado 20/02/2012 às 00:58 02/20, 2012 vomitar por um peido lol HSIDSUISDHIUSDHIHS Já viu jackass? Os caras colocaram um funil ligado a um tubo no rabo do gordinho, e botaram o funil na cara de outro. A hora que o gordinho peidou o cara vomitou com o cheiro. O nosso agente aguenta, mas levar com peido de outro na cara num ambiente fechado é pedir pra se ferrar. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 20/02/2012 às 01:29 02/20, 2012 Na academia onde malho tem três fileiras de esteiras, eu estava na segunda. Estava lotada a fileira da frente e veio um cheiro absurdamente horroroso do nada. Eu até coloquei a mão no nariz, não aguentei. O culpado pelo cheiro deu aquela olhadinha discreta para trás, se entregou o desgraçado. Lancei aquele olhar de "sim, eu sei que foi vc que peidou". Ele deve ter ficado sem graça sim. Não sei como ele se aguenta com aquele cheiro, deve impregnar. Nojento.
Postado 20/02/2012 às 15:21 02/20, 2012 Na academia onde malho tem três fileiras de esteiras, eu estava na segunda. Estava lotada a fileira da frente e veio um cheiro absurdamente horroroso do nada. Eu até coloquei a mão no nariz, não aguentei. O culpado pelo cheiro deu aquela olhadinha discreta para trás, se entregou o desgraçado. Lancei aquele olhar de "sim, eu sei que foi vc que peidou". Ele deve ter ficado sem graça sim. Não sei como ele se aguenta com aquele cheiro, deve impregnar. Nojento. Eu ri demais dessa!!!!
Postado 20/02/2012 às 21:35 02/20, 2012 Já viu jackass? Os caras colocaram um funil ligado a um tubo no rabo do gordinho, e botaram o funil na cara de outro. A hora que o gordinho peidou o cara vomitou com o cheiro. O nosso agente aguenta, mas levar com peido de outro na cara num ambiente fechado é pedir pra se ferrar. o pior foi o cara tomar o suor do gordinho correndo na esteira... *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Crie uma conta ou entre para comentar