Postado 13/01/2009 às 21:53 01/13, 2009 Me desculpem pelo post Fui em uma Nutricionista (infelizmente a unica que consegui) crente que iria conseguir uma receita para meu Lipo 6 barrado na ANVISA. Só que não consegui , segundo ela tinha um componente la que mesmo que ela receitasse, a ANVISA não liberava pq segundo ela.. o CRM dela não dava "expansão" para ela receitar tal componente. OU SEJA , mi fufu.. gastei com médico e Lipo 6. (Sim, eu sabia que corria o risco de ter o produto barrado quando importei :S) Será que alguem poderia liberar uma receita ? sei la.. ate pago se for o caso Ta complicado ficar com gordurinha
Postado 14/01/2009 às 00:12 01/14, 2009 Paga uma consulta e pede! Não é tão simples assim, mas talvez consiga! Tem um médico viado nesse forum, o nick dele é JULIANC
Postado 14/01/2009 às 02:02 01/14, 2009 add esse cara no msn webanabolicos@hotmail.com ele vende receitas talves ele possa te ajudar
Postado 14/01/2009 às 17:10 01/14, 2009 To meio por fora, mas a Anvisa proibiu mesmo a venda de Suplementos para não atletas? E agora só com receita? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/01/2009 às 20:59 01/14, 2009 Autor Foda que estou no interior de SP , consegui a seguinte formula com a Nutricionista , vou compartilhar com vcs Capsulas manipulada contendo : 200 mg de Faseolamina 200 mg de Casiolamina 50 mg de Caféina Ela mandou que tomasse 1 capsula de manha (antes do café) 1 capsula antes do almoço 1 capsula antes da janta Dae , numa dessas 3 tomadas , ela disse para eu tirar.. e tomar antes de fazer exercicio. Pode tirar qualquer uma delas, em qualquer dia.. vc que escolhe Agora, continuando : Vo adicionar esse cara no MSN, ve se falo com ele.. Vlw ae Marques, foda é eu tomar até calote hehe Justfbe, complicado vai ser esse cara vender receita.. se ele quiser, ate vejo com ele JulioSonic : Parece que tão barrando tudo quanto é produto na ANVISA... vi relatos aqui no forum, que barraram até Whey Protein. Mais dae o cara disse que conseguiu receita e liberaram , mais só com receita
Crie uma conta ou entre para comentar