Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Evoluir Peso/repetições No Supino


Pepe13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Up pro Matheus_ falou tudo.

Outra coisa de quando se aumenta o peso é aquele pensamento: Nossa cara, será que eu levanto isso? Ainda mais se você estiver sem um parceiro de treino.

Não fique com medo do peso, te dou certeza que é quase impossível você morrer com 36kg (sem querer te chamar de frango!). Se você não aguentar e ter que arrastar o supino pelo peito, qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem falou em lesão aqui, muito menos eu.

Eu falei do form roller e dos treinos leves pra recuperar de um treino para o outro.

A logica é a seguinte, alongamentos/foam roller/treinos leves fazem correr mais sangue no músculo.

Logo todo esse sangue que vai pro músculo carrega aminoácidos.

Os mesmo ajudaram na reconstrução/recuperação.

Além de ajudar a acabar com a dor tardia.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei nos 20kg e não consigo subir mais o peso =/

kkk

mas eu faço o inclinado primeiro, no inclinado com halteres eu consigo subir o peso

subindo o peso em um exercicio você automaticamente tornará os subsequentes mais dificeis de serem realizados

provavelmente se tu segurar o mesmo peso no inclinado, depois de um tempo tu consegue subir no supino reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra existem um milhao de motivos,triceps/ombro fracos,tecnica errada, n cicla treinos de forma devida,so usa 1-2 formas de fazer o supino a vida intera,alimentação fraca, tenho certeza q vc se enquadra em um desses casos

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade eu tambem estou meio grilado com o supino, eu estava colocando 30kg kd lado na serie de 12 e 10 e 35/38 kg em cada lado na serie de 6 rep semana passada eu travei na 6 rep com 30 kg isso me deixou mio frustrado porem vou ver essa semana o que vai dar .... tenta colocar apenas 1kg por treino ou 2kg tenta fazer piramide ai da pra almentar o peso nas ultimas series. por exemplo meu supino é 12 (70%) 10 (80%) 6 (100%) 6 (105%) t.t mas faz isso com ajdua pra não acontecer igual amim que ficou la feito um pastel com a barra esticada no peito pedindoa ajuda -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...